Ex-dançarina de 102 anos se vê pela primeira vez em filme e reação é emocionante

Precisamos viver nossos sonhos. Só assim teremos teremos lembranças incríveis!

Ex-dançarina de 102 anos se vê pela primeira vez em filme e reação é emocionante
Ex-dançarina de 102 anos se vê pela primeira vez em filme e reação é emocionante

Esse é um daqueles vídeos cheios de amor que muito nos emocionam até o âmago! E se você está tendo um dia mais ou menos, nada melhor do que essa celebração para te animar.

Há alguns anos, uma ex-dançarina chamada Alice Barker, ganhou uma surpresa bem especial em seu aniversário de 102 anos. Como um documentário gravado, acabamos encontrando esse vídeo por acaso.

Mas a reação que tivemos ao ver essa cena é mesmo de tocar o coração. Já muito velhinha, ela lembra de quando havia sido aquela filmagem, que foi em 1943, onde ela aparece junto com mais duas dançarinas.

Logo em seguida, muitas outras cenas começam a aparecer e em todas elas Alice aparece super animada em diversos passos de dança diferentes. De acordo com alguns canais de notícia, essa era a primeira em que se via como dançarina!

A reação de todas as pessoas que estavam presentes também corroboram para que o momento seja tão especial. Ela conta detalhes e até se lembra dos privilégios que chegou a ter quando tinha os seus 18 anos.

Em diversos momentos, enquanto está com o seu olhar fixo na tela, se vendo há décadas atrás, a ex-dançarina acaba soltando alguns movimentos que mais parecem ser involuntários.

Cheia de vida e de muita alegria, não chegamos a duvidar nem um pouco que ela estava querendo fazer tudo aquilo que fazia há muitos anos. E sim, é um amor vê-la se expressar dessa forma.

Assista o vídeo a seguir e veja como esta senhorinha magnífica chega a reagir com tanta emoção e como ela continua muito linda mesmo com o passar dos anos.

Viver nossos sonhos forma lembranças incríveis

Assim como esse vídeo acabou aparecendo por um breve acaso para nós, esse momento marcante que aconteceu há mais de 6 anos também comove muita gente que ainda não havia conhecido a Alice.

Muitos chegaram a notar a mesma coisa que nós, a beleza que a dançarina tinha no auge de sua carreira e como os anos não foram capaz de carregar uma linda expressão facial que ela carrega.

Não podemos negar que, quando a idade vai avançando, nossa beleza também se modificando com o passar do tempo. Surgem alguns traços, aqui, outros ali… Mas amadurecemos com muito amor!

Diversas pessoas chegara a falar justamente sobre isso: “Ela ainda é tão bonita para os anos 100″. E sim, concordamos plenamente com esta afirmação!

Pessoas felizes sempre são mais bonitas!

Mas repare bem como esta mulher que já passou dos seus 100 anos vive com amor, ao se lembrar de tudo o que chegou a fazer nos dias em que era muito jovem e tinha mais energia.

Que possamos ser assim, apreciadores da vida e cheios de determinação para conquistar tudo o que nos restará como boas lembranças no futuro!

publicidade