Família monta festa temática de banco para tio que vai lá todo dia

Pense em um povo criativo é o tal do brasileiro! Não é que ficou show?

Família monta festa temática de banco para tio que vai lá todo dia
Família monta festa temática de banco para tio que vai lá todo dia

Com muita certeza, essa foi uma das coisas mais criativas que chegamos a ver nesses últimos dias e claro, no só nos fez sorris bastante, como também nos emocionou com tamanha criatividade e amor dessa família.

Nossos amigos do O Lado Bom das Coisas chegou a compartilhar um vídeo tão especial, que jamais poderíamos deixar de compartilhar ele, ficamos apaixonados!

Essa família resolveu comemorar o aniversário de um dos tios com um tema super inusitado. De acordo com eles, ele vai ao banco todos os dias e nada mais justo do que fazer uma festa demonstrando que reconhecem esse seu amor.

Te interessa?

Acontece que a família pensou em tudo e personalizou a casa inteira com tanta criatividade, que só sendo um tio muito amado para receber uma festa tão genial como esta.

“Quem não tem um parente que ama banco, loteria ou feira que atire a primeira pedra!! Hahaha. Adoramos demais!” Escreveram eles e marcaram uma jovem chamada Bruna Neife, que é de São Paulo e quem compartilhou o vídeo.

E claro, o que não faltou foram internautas se derramando de alegria por ter conhecido esse momento tão especial feito por essa família. Super concordamos, ailás, como não ser contagiado por essa surpresa, não é mesmo?

Assista o vídeo que eles compartilharam e se derrame de emoções com tamanha dedicação que eles tiveram para produzir uma festa com esse tema. E note, eles pensaram em tudo!

 

E não pense que é só esse tiozão que ama estar nos bancos!

Uma outra internauta chegou a conta na publicação que o amor por bancos está presente também em sua família e que usaram o mesmo tema para inspirar a festa do seu pai, leia:

“Ano passado fiz o aniversário do meu pai no mesmo tema. Ele vai tanto no Banco do Brasil que os funcionários conhecem toda a nossa família, sabem de cor a conta dele e já conheceram até a nossa cachorrinha que as vezes vai no colo passeando.”

Já outros, identificaram parentes que fazem a mesma coisa, só que mudam os locais como mercados ou lotéricas. Tem coisa mais hilária do que nós, os brasileiros? Somos mesmo exóticos!

E quando falamos na criatividade, o que não faltou foi gente também para soltar elogios. A festa ficou mesmo muito maravilhosa e claro, reconhecemos que isso tudo só gerou amor, não é mesmo?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar