Filha compartilha último áudio do falecido pai e emociona com conselho

Um exemplo de pai.

Filha compartilha último áudio do falecido pai e emociona com conselho
Filha compartilha último áudio do falecido pai e emociona com conselho

Como sempre falamos por aqui, a dor da perda é uma das mais avassaladoras que podemos passar na vida. Não importa a idade ou maturidade, ela sempre nos toca de forma imensurável.

Milena Vidoto, de 18 anos, perdeu o pai recentemente por cauda da Covid-19. Usando as redes sociais para contar sobre como tudo isso é mesmo muito triste, ele comoveu muita gente com suas postagens.

De acordo com ela, Márcio Vidoto, de 41 anos, estava internado há 9 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Itanhaém, São Paulo.

Contando que semanas antes ele estava em casa fazendo tratamento contra a doença em um quartinho isolado, disse ainda que ele vinha escrevendo muitas mensagens para ela, sua irmã e sua mãe.

Um exemplo de pai

Milena chegou a contar que ele tinha uma forma bem especial de deixar tudo guardado para elas, as mulheres de sua vida e emocionou com tamanha fé que Márcio tinha. E disse mais:

“Ele gravou esse áudio em um grupo só dele, o nome do grupo ainda é ‘Coisas Márcio e Jesus’. Ele deixou dois áudios para a gente, esse e um de cinco minutos, que falava sobre o que a minha mãe tinha que fazer. Ele falou exatamente tudo o que a gente tinha que fazer”.

A jovem chegou a dizer ainda, que sua mãe havia encontrado o grupo quando o Márcio estava no hospital, mas não tinha conseguido escutar nada até o dia em que ele chegou a falecer.

 

“Eu falei que me doía muito, eu não conseguia escutar porque ele estava vivo ainda, eu não queria ouvir aquilo. Eu consegui escutar o áudio inteiro na segunda-feira à noite, depois que ele faleceu. Quando escutei, eu comecei a processar. Parecia que ele já sabia, e todo mundo está falando isso”.

Um amor que não tem tamanho

Márcio foi não só um grande homem, mas ao vermos o cuidado que ele teve e ouvir tudo o que falou, temos certeza de que também foi um grande pai e marido para a sua família.

No áudio, ele chegou a falar para a sua esposa que estava confiante de que Deus estaria fazendo o melhor para a sua vida, porque ele pertencia ao Senhor. O que fosse acontecer, ele confiava que era o certo.

Como algo a se fazer, aconselhou a esposa a ensinar as suas meninas a andarem sempre no caminho do Senhor, pois de fato esse era o rumo certo que elas deveriam tomar.

Ficamos muito emocionados com tudo isso. Milena compartilhou o áudio e nos deixou uma forte mensagem. Seu pai era de fato um grande exemplo de homem.