Escola em Israel dispensa uso de máscara e reação das crianças é linda!

Mais uma dose de esperança para o mundo!

Escola em Israel dispensa uso de máscara e reação das crianças é linda!
Escola em Israel dispensa uso de máscara e reação das crianças é linda!

Em partes, o mundo está começando a comemorar por termos avanços sobre a Covid-19. Isso porque alguns países estão começando a tirar a restrição obrigatória sobre o uso da máscara.

Dessa vez, em Israel, algumas crianças que estavam em sala de aula mostraram o verdadeiro sentimento que tanto esperamos ter. E claro, estará também inspirando muito gente a continuar se cuidando para atingir a mesma meta.

Desde o mês de abril que o uso obrigatório da máscara em locais abertos como em momentos de atividades físicas, caminhadas e passeios ao ar livre, passou a ser dispensado.

Te interessa?

Mas ainda ontem, nessa terça-feira, a medida também passou a ser estendida em locais abertos, com exceções apenas para quem trabalha com idosos ou dentro dos aviões.

Ao precisar repassar para uma turma, a professora quem estava lecionando decidiu que daria o aviso em forma de surpresa e resolveu fazer um leve suspense sobre o que estaria a falar.

Ela estava prestes a dizer a criançada que eles poderiam deixar a máscara de lado quando estivesse em sala de aula. E para a nossa alegria, ela chegou a filmar o momento sem nem mesmo saber qual seria a reação deles.

Quando a notícia foi dada, o que não faltou foi a agitação de alívio. Muitos deles começaram a comemorar com muitos gritos de alegria e todos em uníssono tiraram as máscaras do rosto.

Estavam tão animados que começaram a despedaçar as máscaras ali mesmo e muitos se levantaram de uma vez só para fazer questão de jogá-las no lixo naquele exato momento.

Pense em uma animação! O vídeo que a professora filmou, como falamos acima para a nossa sorte, foi compartilhado nas redes sociais e vem enchendo o coração de muita gente de esperança. Assista-o a seguir!

Um momento em que o mundo inteiro está esperando

Ainda no mês passado, como falamos no início, o uso da máscara começou a deixar de ser obrigatório em Israel. Em uma publicação feita no perfil oficial, eles fizeram uma linda homenagem para marcar essa data.

 

Por lá, a campanha de vacinação mostrou ser um grande sucesso. Eles já conseguiram imunizar até então pouco mais que a metade da população já com a segunda dose.

Com isso e as demais medidas de restrições e cuidado, os números de pessoas com coronavírus começaram a diminuir de forma significativamente de mais de 8 mil casos, para apenas 19.

Ainda nesse último final de semana, quem está fazendo parte da campanha atual são as crianças de 12 a 15 anos e no mesmo dia, mais de 600 mil chegaram a se apresentar com seus pais para serem vacinadas.

Fonte: La Nacion

Veja mais ›
Fechar