Filha se emociona ao poder vacinar seu pai contra Covid-19

O olhar dele para ela… Uma inspiração em amor, essa família!

Filha se emociona ao poder vacinar seu pai contra Covid-19
Filha se emociona ao poder vacinar seu pai contra Covid-19
publicidade

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma coisa bastante importante para o mundo inteiro. Pois as perdas que tivemos por causa da doença, já desolou demais nossos corações e trouxe perdas irreparáveis.

Reconhecendo isso, uma estudante de enfermagem chegou a mostrar a sinceridade que sentiu, ao poder ter o privilégio de vacinar o seu próprio pai durante uma campanha.

A enfermeira Maína Ramsdorf chegou a usar suas redes sociais para compartilhar o momento em que sua filha, a Gabriely Ramsdorf, estava prestes à aplicar a vacina no seu pai.

publicidade

Te interessa?

Com orgulho e cheia de emoção pelo que estava prestes a fazer, a Gabi não conseguiu conter as lágrimas que começaram a escorrer por estar feliz demais em saber que ele estaria sendo imunizado contra o vírus.

Enquanto ele está ali dentro do carro, parado olhando para ela, Gabi tenta se recompor naquele momento tão especial, contém o seu choro e consegue aplicar a vacina.

O momento em si acaba sendo lindo, pois além dela demonstrar o amor que sente por sua família ao se preocupar com a saúde dele, a futura enfermeira dá o exemplo de como esse gesto é importante para salvar vida.

E principalmente quando falamos de pessoas que amamos, tudo isso acaba atingindo uma intensidade verdadeiramente inspirador. Não podemos dizer que é outra coisa, se não uma sincera prova de amor.

publicidade

Assista esse doce momento a seguir e se sinta tocado pelo amor que há dentro dessa linda família!

 

publicidade

O amor por nossa família é muito importante!

Toda família tem as dificuldades e passar por seus problemas no decorrer dos anos. Mas não podemos negar que esse é o alicerce mais importante que temos no avançar da vida.

Um internauta chegou a descrever o seguinte sobre esse momento: “Acho muito importante mostrar essa cena de amor de filhos com pai e pai com filhos, porque o mundo de hoje ta difícil. Família é muito importante”.

Perdemos muitas pessoas durante esse período que o vírus se espalhou por todo o mundo. Passamos por muitas lutas e dificuldades acarretadas pelo isolamento mundial.

Porém, precisamos continuar firmes pelas pessoas que amamos e uma das provas de amor que possamos dar é essa, é seguir o exemplo dessa família que reconhece a importância de tomar as doses da vicina.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O amor se revela assim, nos cuidados pequenos e claro, como esse, nos grandes e imprescindíveis detalhes!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar