12 formas de fazer com que sua esposa seja mais feliz e te ame ainda mais

Transforme seu relacionamento com essas dicas!

12 formas de fazer com que sua esposa seja mais feliz e te ame ainda mais
publicidade

Fazer uma esposa feliz e que ama muito você é a pedra angular de um relacionamento gratificante e saudável para os dois.

Como marido, você pode pensar que sua amada mulher quer algo específico na relação, mas, na realidade, ela só precisa de um pouco mais de validação, apoio, honestidade e conexão da sua parte.

A verdade é que todo mundo tem uma forma diferente de receber e expressar amor, porém, existem algumas formas comuns de fazer sua parceira feliz todos os dias.

publicidade

Te interessa?

Foi pensando nisso que selecionamos algumas formas pelas quais você pode fazer sua esposa mais feliz e amar mais quem você é de verdade. Aproveite essa oportunidade para melhorar sua relação com ela.

12 formas de fazer com que sua esposa seja mais feliz

Você é responsável pela saúde emocional e física do seu relacionamento com sua esposa, por isso, se algo está faltando para trazer felicidade para ela, é fundamental você correr atrás e corrigir as falhas.

esposa seja mais feliz

Confira a seguir como você pode fazer sua esposa amar mais você, ser mais feliz e ser grata por ter um homem forte e determinado na vida.

1 – Gastar dinheiro de forma semelhante

Você como homem tem que ser o provedor do lar, ajudar sua esposa tanto na parte sentimental como nas necessidades físicas. A questão do dinheiro é um assunto que varia muito entre casais.

publicidade

Você quer ter mais respeito de sua esposa, ver ela mais feliz e contente com as coisas que vocês andam conquistando, comece a equilibrar os gastos e não permita que ela gaste mais no provimento da casa do que você como marido.

2 – Não pressionar sua esposa a fazer sexo

Você também tem que entender o tempo dela, entender como os hormônios dela funcionam de acordo com o mês. Seja um homem mais atencioso às necessidades sexuais de sua esposa.

Além de ser um homem respeitador e que segue o ciclo dela, demonstre a sua esposa que você respeita e ajuda ela nas necessidades físicas e emocionais, sem pressão, sem a falta de respeito.

publicidade

3 – Priorizar o prazer dela em geral

Não só no sexo, mas também nas coisas do dia a dia. Engraçado como você prefere priorizar os gostos das outras pessoas e esquece as da esposa, não é mesmo?

Que tal você começar a fazer coisas que sua esposa ama realizar?

Seja comer um alimento em um restaurante, sair para fazer compras ou tomar um banho de natureza em um parque, comece a fazer atividades que sua esposa ama fazer.

esposa seja mais feliz

4 – Perguntar o que ela quer fazer na cama

Não seja um homem egoísta a ponto de só fazer o que quer, não pense só em gerar prazer para o seu corpo, é fundamental na relação entre casal o homem também pensar nas necessidades da mulher.

publicidade

Pergunte a ela o que deseja fazer, priorize os momentos de prazer dela, aprenda a satisfazer melhor a sua esposa na cama e você terá uma esposa mais feliz e realizada.

5 – Apoiar as escolhas de vida

Seja arrumar um novo emprego, sair da empresa onde trabalha ou fazer um novo curso profissionalizante, sua esposa precisará de você nessas mudanças de vida.

Pare de pensar um pouco em você e apoie mais as escolhas de sua esposa, busque realizar junto com ela os sonhos e gostos de sua esposa. 

6 – Não brigar por coisas fúteis

É fundamental para a saúde da relação com sua esposa você aprender a não se importar com coisas fúteis que podem tirar a paz do seu relacionamento.

publicidade

Surgiu um problema? Tente resolver esses problemas sem gerar mais consequências no relacionamento. Seja um homem maduro e que sabe resolver as dificuldades sem magoar a esposa com ações e palavras grosseiras.

7 – Ser um homem mais determinado

Qual mulher não ama um marido determinado e que faz de tudo para fazer o bem para a família, não é mesmo?

Busque sempre ser um homem de valor, um homem esforçado para prover as necessidades da sua esposa e torná-la uma mulher mais realizada.

esposa seja mais feliz

8 – Se interessar pelos pensamentos e sentimentos dela

Cultive no seu relacionamento com sua esposa os momentos de aproximação, momentos em que os dois focam nas necessidades de cada um. Você como homem, é importante dar atenção aos sentimentos e emoções de sua esposa.

publicidade

9 – Ajudar nas tarefas de casa

É sua obrigação também ajudar nas atividades do lar, você tem uma esposa que ama e cuida de você, não uma escrava que trabalha aos seus serviços diários.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ajude sua esposa nas pequenas tarefas de casa, se ela pedir para você fazer algo que necessite de mãos de homem, faça imediatamente. 

10 – Ter mais contato físico

Muitos homens se orgulham por serem frios e mal tocar em suas esposas, a verdade é que esse tipo de comportamento só faz esfriar a relação e magoar a mulher.

Comece a cultivar mais o contato físico íntimo do casal, até mesmo um gesto de carinho em público fará ela se sentir mais especial e amada – um beijo na testa faz mágica.

11 – Ficar atento às pequenas coisas

Não viva no mundo da lua dentro de casa, seja um homem mais atencioso as necessidades de sua esposa e das pessoas da sua casa. Não ter atenção às necessidades da esposa é uma forma de desleixo em cuidar dela e da sua família.

Busque sempre se atentar aos detalhes que acontecem em sua casa, seja um homem mais observador para compreender as necessidades de sua esposa.

Além disso, procure resolver as coisas de casa, por menos que sejam.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

esposa seja mais feliz

12 – Priorizar a comunicação

Um casal sempre deve priorizar as resoluções de problemas com o diálogo. Muitas mulheres se queixam de seus maridos, pois eles não gostam de conversar e tentar resolver as diferenças com conversa, compreensão e resolução.

Seja um homem mais atencioso em relação às conversas, por mais que você não goste de expressar seus sentimentos e conversar sobre problemas, faça um esforço por ela.

Você gostou de saber mais sobre como deixar sua esposa mais feliz e fazer ela amar mais quem você é de verdade? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares e aproveite essa oportunidade para melhorar seu relacionamento.

Veja mais ›
Fechar