Fotografia de médico isolado sem poder tocar no filho reflete a dor da pandemia

Uma dor que não podemos medir!

Fotografia de médico isolado sem poder tocar no filho reflete a dor da pandemia
Fotografia de médico isolado sem poder tocar no filho reflete a dor da pandemia

A história dessa família reflete a dor que a quarentena chegou causar – e ainda está causando – nas famílias que tem médicos, zeladores e outros profissionais que estão bem de frente nessa batalha.

Por proteção, muitas famílias estão a viver isoladas para não colocarem a vida dos demais em risco. E dor que tudo isso chega a causar não é nem um pouco pequena. 

O residente Jared Burks e sua família vivem em Jonesboro, no Arkansas, estado que fica nos Estados Unidos. Foi uma fotografia dele e o seu filhinho que se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais. 

Te interessa?

Alyssa, sua esposa, chegou a fotografar uma imagem que parte nossos corações. Nela podemos ver o Jared do outro lado da porta de vidro, enquanto o seu filho está dentro de casa.

Os dois se cumprimentam assim, com um vidro separando pai e filho. Desde que o médico começou a trabalhar com pacientes que tem Covid-19, que a família vive em isolamento por questões de segurança.

E sim, essa imagem chega a refletir uma dor que está sendo sentida em uma esfera mundial. Como sempre falamos, é algo que não dá para deixar de sentir.

Fotografia de médico isolado sem poder tocar no filho reflete a dor da pandemia

Mas não pense que as batalhas se resumem a isto! Essa foto acabou sendo para a Alyssa uma das memórias mais acolhedoras que a família possui.

Quando estava com o Zeke, seu filhinho, na casa dos pais para se isolarem do marido que ainda trabalha contra a Covid, um tornado chegou a passar por sua casa quando o médico estava sozinho por lá.

Um acaso que só poderia ter o nome de Deus

Ainda no ano passado, uma tempestade começou a se formar na região onde é a casa da família. E não era uma das pequenas! Até que Alyssa recebeu um alerta em seu celular, afirmando que um grande tornado estava se formando na região.

Fotografia de médico isolado sem poder tocar no filho reflete a dor da pandemia

Quando aflita falou com o marido, ele confirmou que o melhor a se fazer naquele momento, era realmente ficar dentro de casa e tentar ao máximo se proteger de uma possível destruição.

E foi exatamente isso que ele fez! Embora a casa tenha ficado completamente destruída com o tornado que deixou 22 pessoas feridas e centenas de casas derrubadas, o médico saiu dessa e não se machucou.

Em uma publicação que fez em suas redes sociais, Alyssa fez um pedido de oração aos amigos e informou que a família estava bem, embora a casa estivesse destruída:

“Estamos todos seguros. Nossa casa se foi. Jared estava lá dentro, mas sobreviveu pela graça de Deus. Zeke e eu estávamos na casa da minha mãe. Por favor, ore por nós enquanto começamos a juntar os cacos.”

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mesmo estando separado de sua família, Alyssa ainda conta que esse grande homem que é seu marido, tem um grande prazer em cuidar de cada um de seus pacientes!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar