Garçonete tira mulher de dentro de carro em chamas após acidente

Nem todos heróis usam capas, não é?

Garçonete tira mulher de dentro de carro em chamas após acidente
Garçonete tira mulher de dentro de carro em chamas após acidente

O que muita gente chega a dizer sobre o “acaso”, nós entendemos que as pessoas estão sempre nos lugares certos e a hora certa quando são corajosas, assim, como essa incrível mulher.

De acordo com Keelyn Harper, que trabalha em Mansfield, no estado de Ohio, EUA, estava largando do trabalho e decidiu fazer um caminho diferente do qual fazia todos os dias.

 Era apenas um trajeto diferente que queria tomar, sair um pouco de sua rotina de sempre. Mas como ela mesma disse, não soube o porque queria sair da rotina, “não sei por que fui assim”… Só pode entender depois!

Isso porque no meio do caminho, ela percebeu que havia fogo perto do acostamento em que passava. Porém, ninguém estava parando e todos seguiam em frente.

Até que resolveu olhar um pouco mais para o meio do fogo e percebeu que havia um carro caído no meio de chamas que só faziam aumentar a casa segundo.

Quando desceu do seu carro e resolveu verificar se de fato havia alguém ali, ficou surpresa ao ver que bem atrás do Airbag do veículo, que tomava conta de quase toda parte da frente, havia uma mulher presa.

Sem ver ninguém se preocupar em ajudar, rapidamente correu para o socorro: “Foi quando eu pensei, ‘Sou só eu. Eu tenho que fazer algo’. Eu tenho uma filha de 1 ano de idade… Acho que minha ‘luta ou fuga’ assumiu”.

Garçonete tira mulher de dentro de carro em chamas após acidente

Uma ação digna de uma guerreira

Se preparando para fazer alguma coisa, rapidamente pegou o celular e ligou para o socorro: “O carro inteiro parecia que havia caído da lateral de um penhasco. Estava completamente embutido na floresta.”

Foi quando um homem parou para conferir o que estava acontecendo e completou a ligação. Nesse meio tempo, Keelyn estava apavorada por ver que mulher estava presa.

Se chamando Ashley Strawn, a garçonete sabia que precisa tirá-la o mais rápido dali por causa do fogo, que só aumentava: “Eu disse a ela que ia doer e sinto muito. Mas eu a agarrei e puxei-a para fora.”

Depois de muita força, Keelyn não conseguiu segurá-la até subir a barreira. Junto com a Ashley, lhe arrastou para o local mais distante do veículo: “Nós apenas ficamos sentadas lá e eu apenas orei e orei para que não explodisse sobre nós.”

“Não acho que ela estava realmente compreendendo a situação, o que é compreensível. Eu a segurei e esfreguei seu cabelo e disse a ela que ia ficar tudo bem”, disse ela.

Foi quando então o resgate chegou, conseguiu conter todo o fogo e tirou as duas mulheres de onde estavam. Recebendo os primeiros socorros, Keelyn salvou a Ashley, que foi encaminhada ao hospital por causa das fraturas, mas está bem.

Fonte: The Covington News