Médica é resgatada de acidente após passar quase 30 horas presa ao seu carro

Uma gratidão imensa por esse desconhecido que quis ajudar!

Médica é resgatada de acidente após passar quase 30 horas presa ao seu carro
Médica é resgatada de acidente após passar quase 30 horas presa ao seu carro

Essa é uma daquelas histórias que nos deixam impressionados e ao mesmo tempo bastante aliviados por sabermos que no final das contas, tudo acabou dando certo no final.

Mariana Fossati, de 31 anos, é uma médica que trabalha em Curitibanos, saía do Vale do Itajaí (estado de Santa Catarina), ainda pelo começo manhã desse domingo passado, dia 18.

Mas quando chegou no final do dia, seus parentes e amigos notaram que Mariana não havia nem mesmo dado sinal de que tinha chegado no trabalho naquele dia. 

Preocupados com a falta de comunicação da médica, todos ficaram ser conseguir se comunicar com ela o dia inteiro. Como não poderia ser diferente, a preocupação acabou tomando conta de todos.

Quando foi apenas no dia seguinte, na segunda (19), um motorista que estava a passar por perto da Serra dos Pires, por volta das 10h30, percebeu que havia um carro caído em uma parte da ribanceira.

Médica é resgatada de acidente após passar quase 30 horas presa ao seu carro

Ao acionar o socorro, declarou que tinha avistado um veículo no meio da vegetação e que com certeza precisava ser verificado pelas autoridades.

De acordo com o bombeiro Rodrigo Souza, um dos profissionais que chegou a participar do resgate, acredita-se que pelo estado em que o carro da médica estava, ela provavelmente teria perdido o controle do veículo.

E disse mais: “Ela permaneceu essas 29 horas sem conseguir sair do local do acidente. Entretanto, a família soube apenas no final do dia de domingo que a vítima não havia chegado no local de trabalho e que, portanto, não sabia seu paradeiro”.

Uma gratidão que não tem preço!

Ainda de acordo com as informações que os bombeiros repassaram, Mariana estava o tempo toda presa ao seu carro sem conseguir sair do local.

Médica é resgatada de acidente após passar quase 30 horas presa ao seu carro

E o que a impossibilitou de entrar em contato com alguém ou chamar ajuda, foi que onde ela estava não tinha sinal para a rede do seu aparelho celular e acabou ficando incomunicável por não conseguir fazer ligações ou ter internet móvel.

Como completou o bombeiro Rodrigo: “Ela ficou esse tempo todo incomunicável no local. Lá, não há sinal de rede móvel para fazer ligações ou acessar a internet. A vítima conseguiu sair do automóvel, mas não conseguiu voltar para pista em virtude do relevo do local onde o carro parou”.

Assim como chegamos a dizer mais acima, o motivo mais provável do acidente da médica foi a perda do controle do seu veículo, que ao sair da pista, caiu na ribanceira.

Ainda assim, Mariana não teve ferimentos muito graves, mas foi ao médico por causa de algumas dores e algumas escoriações que chegou a ter em seu corpo.

E por ter passado quase 30 horas no local, estava consciente e bem, só apresentava sinais de desidratação. Como ficamos felizes por tudo ter dado certo!

Fonte: G1

publicidade