Garota da plateia arrepia jurados ao cantar durante intervalo de America’s Got Talent

Tem como não se arrepiar?

Garota da plateia arrepia jurados ao cantar durante intervalo de America's Got Talent
Garota da plateia arrepia jurados ao cantar durante intervalo de America's Got Talent
publicidade

Com certeza esse acabou sendo um dos vídeos mais maravilhosos de ser vistos e principalmente ouvido! Nas últimas semanas, um momento se tornou mundialmente famoso no America’s Got Talent.

Durante um intervalo, todas as pessoas que estavam ali presenciaram uma cena épica que jamais estariam esperando que acontecesse. Foi simplesmente surreal!

Uma garotinha chamada Maddie estava realizando um de seus maiores sonhos ao estar na plateia de um programa mundialmente conhecido e que tanto amava.

publicidade

Te interessa?

Acontece que, durante uma pausa, o pessoal do programa montou uma coisa extraordinária para mostrar ao mundo uma voz simplesmente surreal.

Maddie, do seu lugar mesmo, cantou um pequeno trechinho na canção “Amazing Grace” e fez com que todas as pessoas que estavam no local ficassem de pé para lhe aplaudir e encorajar para o palco principal.

Os apresentadores principais do America’s Got Talent, o Simon Cowell, o Howie Mandel, a Sofia Vergara e a Heidi Klum foram à loucura com o talento da garota.

Não se aguentaram e sem nem mesmo pedir uma música, lhe deram a vez no palco. Simon, sem nenhuma demora, até falou que ela não precisaria de faixa, que fizesse o que ela sabia

publicidade

E o que aconteceu? A garotinha fez uma apresentação capaz de deixar qualquer pessoa de boca aberta e claro, com o corpo completamente arrepiado com sua voz maravilhosa.

Assista o vídeo a seguir e se depare com uma voz que parece ser de outro mundo. É mesmo de arrepiar e de emocionar muito!

Um momento que ficará guardado em seu coração

Aquele momento para Maddie foi uma das coisas mais maravilhosas pelas quais um dia pensou em passar na sua vida. Em entrevista, até confessou:

publicidade

“Eu estive em muitas das gravações e desde que eu tinha 4 anos, eu tentava cantar durante os intervalos comerciais. Sempre foi meu sonho estar neste show, e finalmente estou aqui.”

Emocionado, o Simon Cowell disse: “Em todos os anos que fizemos isso, isso nunca aconteceu antes. Eu normalmente saio durante o intervalo porque as pessoas cantam. Na verdade, é o oposto. Na verdade, me trouxe de volta para a sala”.

Sem pensar duas vezes, Howie Mandel mandou a garotinha seguir para a próxima rodada e logo garantiu: “Todo mundo vai saber seu nome agora, mocinha. Sua vida acabou de mudar.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Tem como não se emocionar em um momento tão especial como esse? É mesmo de marcar e ficar pra sempre em nossas memórias. Nossa torcida já está pronta!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar