Garota de 13 anos ARREPIA o mundo cantando sua versão de 'Bohemian Rhapsody'
Garota de 13 anos ARREPIA o mundo cantando sua versão de 'Bohemian Rhapsody'

Garota de 13 anos ARREPIA o mundo cantando sua versão de ‘Bohemian Rhapsody’

Prepare o seu coração!

publicidade

O grande Freddie Mercury que nos perdoe, mas uma nova versão da música épica do Queen chegou aos nossos ouvidos para nos fazer arrepiar em sentidos. Bohemian Rhapsody mais uma vez na história nos trouxe uma alegria de ser aplaudida em pé.

Uma garotinha de apenas 13 anos chegou a escolher a canção para se apresentar na segunda temporada do programa America’s Got Talent: The Champions. Escolhendo uma canção adorada por todos, Angelina escolheu os riscos, e claro, sabia o talento que tinha.

A adolescente que está conquistando o mundo com o cover do Queen já tem uma carreira cheia de histórias emocionantes. Quando tinha apenas 7 anos de idade, ela chegou a ganhar o “Norske Talenter” ou “Norway’s Got Talent” em 2014.

publicidade

Estando agora com 13, segue em mais uma disputa incrível para conseguir mais um prêmio que marcará a sua carreira como uma grande cantora.

E não pense que Angelina estará surpreendendo você apenas por ter uma voz incrível – o que por sinal já nos fez arrepiar e nos impressionar de forma surreal -, a garota também muita história para contar a cerca de ser uma pessoa muito gentil.

Garota de 13 anos ARREPIA o mundo cantando sua versão de 'Bohemian Rhapsody'

O que chamou a atenção de todos que a viram pela primeira no palco, primeiramente foi sua voz. Mas também um detalhe ficou de ponta solta, por que ela estava descalça durante a sua apresentação?

publicidade

Um motivo especial para as suas apresentações

Angelina sempre carrega consigo um momento especial que passou. Quando tinha apenas 6 anos, ela chegou a conhecer uma outra garotinha que não tinha sapatos para calçar. O que ela fez?

“Eu dei meus sapatos para ela porque ela tinha cicatrizes nos pés e estava muito frio. Então, sempre que estou no palco sou lembrado de todas as crianças que não têm pais, roupas e sapatos. Ela está sempre no meu coração.”

A verdade é que essa garota chegou a nos conquistar por todos os lados! Além de mostrar ter um coração doce e cantar por um grande sentimento que carrega, o grande momento surpreendeu à todos!

Quando soltou a voz em uma versão de Bohemian Rhapsody que o mundo ainda não tinha ouvido, ela deixou cada pessoa que a ouvida de cabelos em pé de tanta surpresa e talento.

publicidade

E claro, os jurados também ficaram super encantados. Aliás, estamos falando de algo que ninguém ainda tinha ouvido, não é mesmo? Então, a reação não poderia ser outra!

Depois de ver a canção e ouvir todos os timbres que essa talentosíssima garota tem, não temos dúvidas de que o seu futuro será promissor!

Para quem já se tornou mais um fã, a caminhada da Angelina nessa edição do America’s Got Talent: The Champions está apenas começando. Se surpreenda a seguir com o vídeo de sua apresentação: