Menina de 9 anos arrepia e entra para história do America’s Got Talent

Impossível não se arrepiar!

Menina de 9 anos arrepia e entra para história do America's Got Talent
Menina de 9 anos arrepia e entra para história do America's Got Talent

É falar de talentos, que nós por aqui já ficamos animados. E quando falamos então em talentos musicais, é impossível não sentir o corpo arrepiar ao ouvir certas pessoas.

Uma garotinha de apenas 9 anos chamada Victory Brinker conseguiu fazer com que os jurados do programa America’s Got Talent ficassem completamente abismados com a sua voz.

Sabemos que eles esperam ver e ouvir coisas boas dos participantes que compõe cada edição, isso não podemos negar, até nós ficamos na expectativa de ver ao nos surpreender assim.

Te interessa?

Só que, dessa vez, Victory chegou a deixá-los de boca aberta ao escolher uma canção que não seria para qualquer um. Ela escolheu “Valsa de Julieta” e acabou com um histórico Golden Buzzer nessa edição de 2021.

E quando paramos para conhecer um pouco sobre quem é essa garotinha que tem uma voz impressionante, nos deparamos com um ser ainda que pequeno, muito gentil e com um senso de humor incrível.

A canção escolhida por ela, como falamos antes, não foi nem um pouco fácil, você pode ouvir outras versões dela. Mas tudo pareceu se encaixar perfeitamente na versão da pequena Victory Brinker.

Isso acabou fazendo com que sua apresentação acabasse entrando para a história de America’s Got Talent. O Simon Cowell, um dos jurados mais conhecidos, chegou a enfatizar que estariam fazendo algo para marcar essa edição.

Simon sabia que poderia fazer uma coisa que marcaria esse momento e ajudaria a Victory não só a ganhar um prêmio, mas faria com que esse momento ajudasse em sua carreira. 

Assista o vídeo a seguir, se arrepie com a apresentação surreal dessa garotinha e claro, se emocione com um momento que acabou sendo tão especial.

Um verdadeiro talento toca qualquer coração que o conheça

Não podemos negar, esse momento acabou sendo muito mais que uma apresentação feita por uma garota que está só começando com algo que faz de forma tão impecável.

Como o jurado Simon chegou a dizer para ela, ele não estaria lhe dando um sim, mas sim marcando a sua carreira a partir do momento em que todos os jurados e até o amável apresentador Terry Crews lhe deram uma passagem direta para os shows.

A menina simplesmente fica ali, esperando saber o que acontecerá com ela, troca olhares com a sua mãe que está fora do palco e logo em seguida, sente a alegria de ter feito um bom trabalho.

Mesmo sem conhecê-la, quando chegamos a ouvir sua voz, sentimos os pelos do nosso corpo se arrepiar ao ouvir a canção que ela canta e temos certeza que isso acaba acontecendo com todo mundo.

E como não poderia ser diferente, não poderíamos deixar de mostrar esse lindo prodígio para todos os nossos leitores!

Veja mais ›
Fechar