Garotinha cega conhece irmão e vídeo genuíno arranca lágrimas!

Quando ela disse a primeira frase, nossos corações estavam completamente derretidos!

Garotinha cega conhece irmão e vídeo genuíno arranca lágrimas!
Garotinha cega conhece irmão e vídeo genuíno arranca lágrimas!

Se você ainda não teve um momento especial durante o seu dia, vamos te mostrar um vídeo que te fará sentir um sentimento tão genuíno que você jamais esquecerá desse momento.

Planejando um momento muito especial para apresentar aí esta garotinha o seu mais novo irmãozinho, foi pura sorte nossa alguém ter decidido filmar esta cena.

Isso porque todo mundo sabia que de fato seria algo lindo e que queriam ter a chance de sempre olhar esse doce encontro que transforma qualquer um.

Te interessa?

Possuindo uma deficiência visual, para que pudesse conhecer o seu mais novo amigo, os pais os apresentaram assim, de forma delicada e cheia de carinho.

E quando ela finalmente consegue tocar o rostinho do bebê, o timbre da sua voz muda, as mais doces reações tomam conta do seu corpo e essa irmãzinha mostra o mais puro sentimento de amor por ele.

É praticamente impossível não se derreter com a delicadeza das palavras que ela lhe direciona enquanto acaricia o seu rostinho com uma das mãos.

E no final das contas, é praticamente impossível saber definir qual é a melhor parte desse momento, o que nos faz mais uma vez expressar mas a nossa gratidão por ele ter sido filmado.

Assista esse mais puro amor e veja como esta garotinha transborda de alegria ao poder finalmente conhecer o mais novo membro da sua família.

E precisamos avisar, alerta de lencinho, ok? Se você tiver um coração molenga como os nossos, passar a dias com essa imagem guardado no coração e jamais esquecerá.

O amor de uma criança é o mais puro sentimento

É mesmo muito lindo ver como uma família consegue abraçar com tanto amor todas as situações especiais que passamos ao longo dos anos.

Temos muitas dificuldades, assim como qualquer outra família, barreira nos aparece e precisamos nos adequar para vencer os problemas sem deixar a alegria esmorecer.

Quando essa garotinha finalmente consegue falar com o seu irmãozinho, a forma doce como as palavras saem é um exemplo exato de que uma família com amor sempre expressa esse sentimento em pequenos gestos.

É praticamente inevitável! E quando falamos então dos sentimentos dessas crianças, de uma coisa não podemos negar, elas não conseguem amar com fingimento.

Diferente de nós, as crianças demonstram os mais puros sentimentos e estão sempre demonstrando de forma, coisa que nos trazem uma lição muito forte, pois deveriam ser sempre assim.

Veja mais ›
Fechar