Reação de garotinha ao ver irmãozinho pela primeira vez é a coisa mais fofa da web!

Um amor mais puro que esse? Desconhecemos!

Reação de garotinha ao ver irmãozinho pela primeira vez é a coisa mais fofa da web!
Reação de garotinha ao ver irmãozinho pela primeira vez é a coisa mais fofa da web!

Para quem sonha em ver o seu amado irmãozinho chegar, esperar todos os meses enquanto ele ainda está em seu forninho é muita coisa, não é mesmo

Não temos dúvidas de que essa garotinha estava transbordando de ansiedade para poder tocar o rotinho daquele pequenino ser que agora transformará seu mundo.

Foi exatamente isso que aconteceu! Graças ao vídeo que a Melissa Jean, a mamãe dessas duas crianças maravilhosas, que pudemos sentir uma parcela da alegria que essa família sentiu.

Essa garotinha estava super animada para a chegada do seu irmãozinho. Já com todo mundo sabendo de sua grande espera, decidiram filmar a reação que ela teria ao ver pela primeira vez o seu irmão.

Assim que essa big sister estava chegando, é possível ver como ela está eletrizada ao saber que o momento de espera havia acabado e que agora poderia matar aquela doce saudade que estava sentindo.

Ela se choca, abre a boca e começa a querer chorar enquanto se aproxima de sua mãe, que está com o bebê no colo. A garotinha fica tão extasiada ao vê-lo, que praticamente se perde sobre como pode chegar ao seu ladinho.

@mjsmith3

My daughter meets her brother for the first time ❤️ #newborn #DoItBold #fyp #trending #viral

♬ original sound – Melissa Jean 🔱🔮

E claro, nos deparamos com uma cena muito fofa e cheia de amor. Como chegamos a falar mais acima, somos agradecidos por poder vermos esse momento tão genuíno.

A forma como ela tenta ver o garotinho bem acomodadozinho no colo de sua mãe é muito meiga. Com todo cuidado, ela afasta o paninho que o aquece, vê o seu rostinho e claro, começa a dar vários beijinhos.

Assista o vídeo a seguir e repare como é lindo esse amor!

Um dos sentimentos mais puros a ser vistos! A garotinha parece simplesmente não ligar para todas as demais pessoas que estão ao seu redor. Inclusive, que está sendo filmada.

Mas veja o tamanho do carinho que ela mostra sentir, ao estar ao lado de sua mamãe, ao lado do seu irmãozinho recém-nascido e cheia de curiosidades sobre ele.

@mjsmith3

Part 2!! #newborn #trending #bigsister #ProblemSolved #fyp

♬ original sound – Melissa Jean 🔱🔮

Em dado momento, a garotinha sorri e esconde o seu rosto dentro da camisa, como se quiser conter as suas lágrimas. Não é uma verdadeira fofura?

Vídeos como estes nos trazem um grande impacto dentro de nós. Por demonstrarem uma mistura de grandes sentimentos puros, chega a ser praticamente impossível não se sentir contagiado com a energia que eles nos repassam.

E em um momento tão delicado como esse, que passamos nos últimos meses, sentir o carisma que essa garotinha passou para todos nós em um vídeo gravado de forma espontânea, nos toca e nos faz nos sentirmos ainda melhor. 

São nossos escapes para algo genuinamente bom, não é mesmo?