Senhor que perdeu moto em incêndio enquanto salvava animais ganha surpresa inestimada de internautas

A mudança está só começando!

Senhor que perdeu moto em incêndio para salvar animais ganha surpresa de amigos e desconhecidos
Senhor que perdeu moto em incêndio para salvar animais ganha surpresa de amigos e desconhecidos

Lembra da história do seu Carlos? Ele é aquele senhorzinho que acabou perdendo a sua moto em um incêndio que estava acontecendo bem perto de alguns animais

Pensando em ajudar a salvar todos os gados que estavam em risco, ele colocou a sua moto em um lugar mais afastado na estrada, entre Mirassol e Ruilândia, no interior de São Paulo, para que pudesse oferecer esse suporte aos animais mais depressa.

Mas para a sua infelicidade, as chamas acabaram se espalhando muito rápido e acabou atingido o local em que ele havia deixado ela. Quando chegou no local, havia encontrando apenas os destroços dela.

Por causa disso, seu Carlos acabou recebendo um reconhecendo muito grande por ter um coração enorme. A sua atitude foi exatamente pensada em ajudar aos animais, o que sem querer, acabou sendo prejudicado.

Isso fez com que algumas pessoas se sentisse comovidas com a sua história. Para completar, descobriram que o senhorzinho vivia em condições muito precárias, ao lado de 19 cachorros que havia resgatado das ruas.

Passando por algumas dificuldades financeiras por não conseguir trabalhar devido a algumas dificuldades que possui em seus movimentos – por causa de um acidente, seu Carlos teve fraturas em dois ossos de sua perna -, as coisas não eram nada fáceis.

Sendo uma pessoa super gentil, um delegado até lhe presenteou com uma moto novinha, já que ele a utilizava como meio de transporte para conseguir comida.

E também reuniu alguns amigos para lhe presentear com uma quantidade ração bem grande para estocar e alimentar seus amados cães.

Mas não pense que os presentes recebidos por uma atitude bem altruísta acabou se encerrando por aí, porque não parou!

Internautas se reúnem para acolher seu Carlos!

Uma grande retribuição por uma ajuda tão ímpar, é isso que esse senhorzinho merece, não é mesmo? Foi exatamente dessa forma que milhares de pessoas pensaram sobre a sua atitude.

Assim que foi criado uma vaquinha online para lhe prestar suporte quanto a uma moradia digna, o que não faltou foram pessoas interessadas em ajudar seu Carlos.

Ele morava em uma casinha que não possuía energia elétrica, e só tinha um lugar para ficar, porque um amigo havia cedido uma casa que estava abandonada, dizendo que ele poderia ficar por lá.

Mas agora as coisas mudaram! Graças aos internautas que se dispuseram com suas ajudas, agora seu Carlos tem condições de encontrar um lugar bom e agradável para morar.

Cheio de gratidão por tudo o que recebeu, seu Carlos já informou que irá comprar uma casinha ou uma chácara, para construir um lar para ele e para todos os cães que cuida.

E agora, nós que somos gratos por conhecer a bondade em pessoa, não é mesmo?

Fonte: Razões para Acreditar

publicidade