Mamãe compara crescimento de filho prematuro e desenvolvimento impressiona

Milagres sempre acontecem!

Mamãe compara crescimento de filho prematuro e desenvolvimento impressiona
Mamãe compara crescimento de filho prematuro e desenvolvimento impressiona

Se podemos falar que existe um verdadeiro herói nessa história, não estamos falando apenas de um bonequinho que foi envolvido nesta comparação emocionante.

Mas sem dúvida, estamos falando de um bebê que chegou a superar todas as expectativas médicas e presenteou a sua mamãe e toda sua família com grande resultado em esperança.

Essa história fala sobre um verdadeiro milagre. Logan Ray é o nome do garotinho que nasceu com apenas 23 semanas de gestação e com apenas 1,5 quilos.

Tamanho suficiente para preocupar todos os médicos sobre o crescimento saudável. Sendo comparado ao brinquedo do Superman, esse pequeno garotinho mostrou que tem forças para ser um verdadeiro herói.

Assim que nasceu, os médicos chegaram a alertar os pais sobre os grandes riscos que esse pequenino estava a passar. Consequentemente, não os aconselharam a ter esperança sobre a sua sobrevivência.

Mas a cada dia que era passado, o garotinho que estava internado no Hospital Infantil Randall que fica em Portland, Oregon, mostravam que suas forças estavam indo além das expectativas terrenas.

Sua querida mamãe, a Val, de 34 anos, não teve nenhuma gota de dúvida de que seu filhinho era um verdadeiro herói. 

E ao lembrar de tudo que passou, dos 105 dias que ficou internado, Val não tem dúvidas de que o seu filho é o verdadeiro fruto de um milagre, Logan é bem mais do que um herói!

Quando pensava em trazer algo para ficar com seu garotinho, seu médico sugeriu que colocasse bem perto desse guerreiro um boneco do Superman, para representar a força que ele tinha.

Não sabia ela que esse pequeno bonequinho trouxe uma grande lembrança para todos. Ao comparar as fotografias de quando o Logan era apenas um bebê prematuro com e seu crescimento, Val emociona o mundo.

É preciso ter esperança!

“Ele mesmo é um pequeno super-herói. Mesmo quando ele tinha apenas um quilo e meio de peso. Eu o chamei de meu pequeno ‘cara durão’,” conta essa mamãe que tem muito orgulho de não ter perdido a esperança.

Após quatro anos, essa família chega a nos mostrar mais uma vez aquele pequeno brinquedo que representava um herói. Mas dessa vez, o verdadeiro herói era quem estava brincando com ele.

Sendo um garoto super alegre e incrivelmente saudável, Logan não abre mão do brinquedo que marcou toda a sua superação. E claro, ao conhecermos esta história, também fomos marcados fortemente.

Com muito orgulho, sua mamãe conta ainda: Ele é simplesmente um menino incrível. Muitos desses bebês nascidos com 23 semanas têm toneladas de problemas de saúde, mas Logan … ele é um garotinho inteligente, meu filho, ele realmente é. ”

Nos enchendo de esperança e nos dando força para acreditar que milagres existem e acontecem sempre, a história dessa família é responsável por criar os melhores sentimentos em nós.

Fonte: Good News Network

publicidade