Garotinho de 2 anos que ficou paralisado recebe alta e hospital comemora vitória da melhor forma

Essa comemoração também é nossa. Que alegria!

Garotinho de 2 anos que ficou paralisado recebe alta e hospital comemora vitória da melhor forma
Garotinho de 2 anos que ficou paralisado recebe alta e hospital comemora vitória da melhor forma

Todos os dias temos motivos o suficiente para colocar um grande sorriso em nossos rostos e seguir agradecendo por todas as vitórias que acontecem de forma rotineira.

E essa história é uma daquelas que não só nos alegra, mas também nos emociona por saber que a conquista de um desejo tão único chegou para quem tanto batalhou.

Um garotinho de apenas 2 anos de idade chamado Alaric Bridgeman, causou uma verdadeira festa há algumas semanas no Akron Children’s Hospital, que fica em Ohio, nos Estados Unidos.

Quando começou a sofrer de mielite transversa no começo do mês de dezembro, as coisas não estavam nada agradáveis para o garotinho e toda a sua família.

Ao ser levado para o hospital, Alaric já havia chegado por lá em um estado bem difícil e completamente paralisado por causa desse distúrbio neurológico que ocorre por causa de uma inflamação na medula espinhal.

Depois de muito desespero e medo, foi só no final do mês que os pais desse garotinho começaram a sentir uma dose a mais de esperança contra essa batalha.

E como o próprio hospital chegou a descrever o Alaric, ele até pode ser um ser bem pequeno, com apenas dois anos, mas é mesmo muito poderoso.

A partir desse momento, muitas coisas mudaram. Começando a receber suporte com a fisioterapia, ao lado do seu pai, Alaric fez muitas amizades pelo hospital.

Depois de muitos esforços e trabalho duro, no mês passado as coisas começaram a dar certo. E a dose de esperança que tiveram no final do ano fez brotar uma grande realização!

Assista o vídeo a seguir e veja o momento mais esperado por todos desse hospital!

Não podemos deixar a esperança de lado

E todos os momentos de lutas dentro daquele hospital acabaram valendo a pena! Não podemos medir como foi difícil, mas podemos ficarmos felizes juntos.

Além de passar por equipes de fisioterapeutas duas vezes por dia, recebendo muito amor e atenção, o que não faltou foram amizades a se fazerem por lá.

Isso porque ao lado do seu pai, Alaric Bridgeman caminhava pelos longos corredores e conhecia todas as pessoas que estavam a passar por eles.

 

E hoje, depois de ter seu vídeo compartilhado na página do Facebook do próprio hospital, ele não só conquistou as pessoas que estavam por perto.

Assim como nós, o que não falta são internautas de todo o mundo declarando sua alegria por conhecer um guerreiro tão pequeno mas ao mesmo tempo tão forte.

Estando nós alegres com sua notícia, estamos ainda mais esperançosos por conhecer suas batalhas.

Fonte: Redes Sociais, Inspire Mores

publicidade