Adolescente que abriu mão da faculdade para cuidar da mãe é acolhida por milhares de desconhecidos

No final, tudo ficou em seu devido lugar!

Adolescente que abriu mão da faculdade para cuidar da mãe é acolhida por milhares de desconhecidos
Adolescente que abriu mão da faculdade para cuidar da mãe é acolhida por milhares de desconhecidos

Sabe aquela história de que quando fazemos coisas boas, elas sempre voltaram para também em forma de bondades? Não temo dúvidas de que essa história comprova tudo isso.

Alondra Carmona é uma adolescente que mora no Texas apenas com a sua mãe e já está passando pela reta final do seu ensino médio.

Com isso, a jovem já tinhas os planos para ir a faculdade quando tudo terminasse e as economias já estavam sendo mantidas para garantir os seus sonhos.

Mas o que de fato Alondra não esperava, era passar por algumas complicações financeiras ao lado de sua mãe, que até chegou a esconder o fato de que estava desemprega.

Quando sua mãe chegou a quebrar o seu tornozelo, não pode ir ao trabalho. Foi quando a filha descobriu que sua mãe escondia esse segredo para não lhe trazer preocupações. E sim, o aluguel já estava dois meses atrasados!

Contando sobre o que passava, descreveu mais: “Todas as minhas economias da faculdade irão para pagar o aluguel que estamos atrasados. Por mais que eu sonhe em ir para o Barnard College, não parece promissor agora.”

Assim como muita gente, o sonho que a Alondra tem é sempre de se manter firme nos estudos, por isso já estava com todos os planos encaminhados para seguir adiante.

Pensando então como o último recurso, decidiu apelas para as pessoas que estivem dispostas e pudessem lhe ajudar com esse período de dificuldades.

Adolescente que abriu mão da faculdade para cuidar da mãe é acolhida por milhares de desconhecidos

Sem contar ainda, que por causa da pandemias as coisas apenas complicaram ainda mais, não é mesmo? Mesmo assim, existem mais pessoas bondosas do que podemos imaginar!

Foi quando ela criou uma vaquinha contando a sua história com sua mãe

Alondra não poderia aceitar o fato de que a qualquer momento a sua mãe poderia ser despejada por não conseguir pagar as dívidas do aluguel.

Então, descreveu exatamente as complicações que estava a passar e tudo aquilo que havia planejado para a construção de sua carreira no Go Fund Me.

E rapidamente aparecerão milhares de doações para lhe ajudar. Desconhecidos de toda a parte do mundo se comoveram com tamanha dedicação e se dispuseram a sua causa.

Em poucos dias, Alondra conseguiu arrecadar mais que o dobro do valor que esperava e chegou atingir a quase 1 milhão se calcularmos em real.

Foram mais de 4 mil pessoas participando de sua campanha, muitas delas nem mesmo se preocuparam em deixar o seu nome, apenas a quantia que podia e mensagens de força.

Uma delas escreveu o seguinte: “Considere minha pequena doação como um investimento para tornar o mundo um lugar melhor para todos. Se o seu auto-sacrifício é um indicador de seu caráter, espero realizações maravilhosas de você no futuro.”

Só desejamos que todo o futuro da Alondra continue a seguir assim, cheio de realizações importantes!

Fonte: Sunny Skyz

publicidade