Mulher canta para casa de repouso da calçada e sua voz faz o bairro PARAR de emoção

Usando o seu dom para melhorar o dia de muita gente!

Mulher canta para casa de repouso da calçada e sua voz faz o bairro PARAR de emoção
Mulher canta para casa de repouso da calçada e sua voz faz o bairro PARAR de emoção

Ouvir uma boa música já nos deixa com boas reações e sentimentos. Imagine só então, ver uma mulher com uma exuberante cantar ao vivo e bem ali, pertinho de casa?

Uma cena chegou a ganhar a graça dos internautas, quando filmou uma cantora a cantar com uma voz simplesmente linda, para um público ainda mais lindo.

Por causa da pandemia, as coisas se tornaram ainda mais complicadas nas casa de repouso e abrigos que cuidam de milhares de velhinhos que precisam de suporte.

Infelizmente, sabendo um pouco sobre como é a realidade de muito deles, já sabemos que não é muito fácil e que os funcionários desses locais fazem muito para que se sintam em casa.

E reconhecendo essa dura situação, uma mulher decidiu fazer alguns shows para tornar o dia de alguns velhinhos dessa casa de repouso ainda mais diferente.

A cena que se passa em uma calçada, mostra não só dezenas de velhinhos parados em janelas, mas também outras dezenas de pessoas que se espalhas por perto e apenas para para degustar de uma boa música ao vivo.

Note no vídeo a seguir como as pessoas estão a se admirar pelas canções dessa mulher com uma voz forte mas ao mesmo tempo suave. Temos certeza que ela também te alcançará.

Esse vídeo que chegou a ser compartilhado nas redes sociais deixou milhares de internautas encantados com o vozeirão que essa voluntária possui. 

Um momento que nos faz refletir e se encantar!

Mas também deixou muitos outros esperançosos acerca do carinho que tem o seu gesto em si, que é animar pessoas que não estão passando por uma fase fácil.

Em uma das páginas que chegaram a compartilhar o momento, um deles até escreveu o seguinte: “Espero que isso continue depois que a pandemia diminuir. A maioria dessas pessoas não sai de qualquer maneira. Muito linda voz. Obrigado por compartilhar.”

E muitos outros só desejavam suas palavras de gratidão, por uma voz tão linda está sendo usada para uma ação que com muita certeza faz toda a diferença no dia de quem chega a lhe ouvir.

Nós simplesmente amamos conhecer histórias de voluntários e funcionários que estão sempre dispostos a serem tudo aquilo que pode faltar na vida dessas pessoas que já estão nos seus últimos anos.

Lembra da casa de repouso que criou um exercício instigante?

Eles reuniram os seus velhinhos para ter uma aula de bateria “diferenciada”. Improvisaram tudo, usaram as medidas de segurança, colocaram um professor animado e deram um show!

De fato não podemos parar de falar desses profissionais que inspiram tanto, pois é isso que precisamos fazer por quem tanto nos ama, são eles os que cultivaram nossos futuros!

publicidade