VÍDEO: Gato discute com corvo em varanda e internet se apaixona por conversa

Será que ele está mandando o corvo ir embora? E será que o corvo insiste em ficar?

VÍDEO: Gato discute com corvo em varanda e internet se apaixona por conversa
VÍDEO: Gato discute com corvo em varanda e internet se apaixona por conversa

Gatos são mesmo animais que tiram de nós as melhores emoções que poderíamos sentir. Sejam elas as mais comoventes, apaixonantes e também as mais engraçadas.

Existe um vídeo que percorre a web, que mostra o exatamente como é o temperamento de um gato que pode se sentir estressado em dadas situações. E porque não assim dizer, bem intolerante também. 

Vezes ou outras esse vídeo ressurge nas páginas de humor que tanto crescem nas redes sociais e claro, enchem de alegria o dia de qualquer internauta que esteja se sentido um pouco para baixo.

Embora seja um pouco antigo, ver um gato aparentemente querendo se livrar de um corvo na janela do que parece ser seu lar, é uma das coisas mais hilárias que você poderia ver hoje.

Ainda que tenha uma curta duração, é bastante engraçado ver no avançar do vídeo, como o gato parece responder com exatidão o barulho que o corvo vai embora.

E ao avançar ainda mais, é praticamente indescritível que ele tenha ficado ainda mais estressado com a insistência da ave em fazer tanto barulho ali, bem pertinho dele.

Note no volume do som que o gato faz. Em um momento, até pensamos que o corvo tenha seguido o seu caminho e tenha ido embora dali.

Mas para a nossa surpresa, e pela reação que o gato teve em voltar a ouvi-lo mais uma vez, parece que o felino também chegou a se enganar com o pequeno silêncio que surge. Assista o vídeo mais uma vez e se encante com essa dupla implicante!

Os animais são mais inteligentes do que você pode imaginar!

Ainda que venhamos a saber disso, quando nos deparamos com cenas como essas, chegamos até nos assustar em como eles possuem semelhanças enormes com ações humanas que temos.

Por falar nesta ave, uma mulher chegou a compartilhar uma espécie de corvo local que havia aprendido a fazer o mesmo som que os gatinhos faziam quando ela seguia para alimentá-los.

Ou seja, quando a ave viu que os filhotes miavam por comida, ela aprender a pedir comida também. Da sua forma, com um tipo de miado bem diferente, mas aprendeu para tentar burlar um momento de comidas.

Surpresa com o que estava vendo, quando filmou o momento em que a ave começou a “miar” como um verdadeiro gatinho pidão, essa cena se tornou um grande viral nas redes sociais.

Isso porque assim como nós, o que não falta são pessoas que se encantam com capacidade de aprendizagem que alguns animais chegam a ter ao longo de suas vidas e seus relacionamentos com humanos.

Como algumas pesquisas afirmas, eles estão sempre buscando se parecerem cada vez mais com as nossas personalidades. Claro que simplesmente amamos tudo isso!

publicidade