Garoto de 9 anos raspa cabeça em apoio ao melhor amigo com câncer

Essa é a videochamada mais impactante que você poderia assistir!

Garoto de 9 anos raspa cabeça em apoio ao melhor amigo com câncer
Garoto de 9 anos raspa cabeça em apoio ao melhor amigo com câncer

Dois garotinhos estão conseguindo derreter nossos corações e nos fazer derramar muitas lágrimas ao conhecer essa amizade tão linda que eles possuem. E precisamos avisar, esse vídeo é muito impactante e muio forte!

O pequeno Davi de apenas 10 anos, é o melhor amigo do Heitor, que tem 9. O Davi descobriu há cerca de um mês que está com um câncer muito raro e agressivo nas suas vértebras.

Internado no Hospital de Amor, em Barretos, interior de São Paulo, o Davi recebeu uma ligação de videochamada do Heitor, que está em Minas Gerais, para lhe mostrar algo realmente emocionante.

Te interessa?

Com a ajuda do seu pai, o Heitor resolveu prestar sua homenagem e apoio ao amigo, que está passando por uma coisa que não é fácil nem mesmo para um adulto maduro.

E quando o seu melhor amigo lhe viu, o pai do Heitor, o Rafael de Moraes, de 44 anos, lhe ajudou a raspar o seu cabelo para que ficasse igual ao Davi.

 

Um amor que não se descreve

O momento acabou sendo uma emoção que não dá para descrever em poucas palavras. De um lado o garoto chora dizendo que não precisa, que era para parar.

Mas do outro, um guerreiro cheio de amor pelo amigo não desiste de raspar seus cabelos no principal intuito de “ficar igual, de sempre estar junto”. Tem coisa mais pura que esta?

Quando chega a falar sobre o momento, o Rafael não nega, as lágrimas acabaram sendo inevitáveis:

“Rapaz, eu ainda choro a cada minuto que me lembro da cena, até porque houve um antes e depois. Antes o Heitor perguntou por que Deus não dividia a doença do amigo com ele, para ser meio a meio e depois de cortado o cabelo […] sou muito suspeito para falar, mas a pureza do coração e a amizade deles sempre foi muito bonita”.

Uma amizade que durará para toda a vida

De acordo com o pai, o Heitor é mesmo uma criança cheia de amor, que tem um coração enorme e faz tudo sempre com um grande sorriso no rosto, mesmo os momentos estando difíceis.

E quando se fala do amigo então… Rafael disse mais: “Eles são amigos desde a idade de 1,6 ano. Eu me sinto privilegiado por acompanhar o crescimento deles, a cumplicidade, o amor, as brigas, as traquinagens”.

Rafael ainda contou, que a família vem passando por muitas mudanças, da quais sabemos, que não são bem fáceis de se lidar e mesmo assim, o Heitor se mostra forte, feliz e como um bom amigo sempre é:

“Ele encarou a minha separação com a mãe, a perda do nosso cachorro de estimação, mudança do conforto do seu quarto para morar comigo num quarto de 4 x 4 na casa dos meus pais… Teria tudo para estar revoltado, ou simplesmente partir para novas amizades, mas pelo contrário: mostrou lealdade ao Davi e permanece com um sorriso no rosto a despeito de tudo o que tem acontecido”.

Fonte: Só Notícia Boa

Veja mais ›
Fechar