Garoto tem reação inesperada ao rever o pai que estava internado há quase um mês

Garoto tem reação inesperada ao rever o pai que estava internado há quase um mês

As cenas que mostram a reação singela do garoto, surpreende qualquer adulto com grande amor!

publicidade

Um vídeo que percorreu a internet na última semana, acabou deixando a todos os internautas que passaram por essas cenas emocionados. A reação de um garotinho ao rever seu pai após passar quase um mês sem vê-lo, tornou o vídeo viral e nos deixou de coraçãozinho mole.

Usando as redes sociais para contar o que aconteceu, Filipe Augusto, pai do pequeno Filipinho, externou a todos o seu quadro de saúde. Precisando ir ao médico para realizar uma cirurgia, passou 28 dias internados, onde entre eles, 20 estava na UTI.

Contou o seguinte: “Após 28 dias internado, destes, uns 20 na UTI, finalmente estou em casa. Ainda não estou 100%, mas estar em casa é outra coisa. Primeiramente fiz uma cirurgia de esofagectomia e estava tudo indo bem graças a Deus, e quando estava para ter alta infelizmente recebi a notícia da Covid. Mas graças a Deus estou aqui. Vitória em dose dupla para honra e glória de Jesus.”

publicidade

Agradecendo a todos pelo verdadeiro apoio que recebeu, chegou a compartilhar uma imagem ao lado dos médicos que o ajudaram no hospital. E o que mais causou reações para seus amigos, familiares e depois o Brasil inteiro, foi o vídeo de quando o seu filho pequeno teve surpresa de encontrá-lo em casa.

Sem saber o que estava acontecendo, o pequeno Filipe foi filmado assim que chegou em casa. Como não poderia ter outra reação, o garoto apareceu completamente nervoso e questionando se de fato o seu pai estaria ali.

Logo em seguida, sem aguentar esperar, partiu para o abraço e ficou aos prantos ao lado do seu pai em troca de carinhos. O que mais emocionou a todos, foi de fato a reação super espontânea que acabou tendo, sem conseguir segurar as lágrimas de alegria.

publicidade

Posted by Filipe Augusto on Thursday, June 25, 2020

O choro de emoções vindo do pequeno Filipe super acalentou o seu pai, e fez com que a internet inteira ficasse comovida com as cenas. Vindo em um período super delicado que estamos passando, essa cena acabou nos dando uma dose de emoção boa para sentir e nos alegrar com um amor tão verdadeiro e puro, externando seus sentimentos.