Garotos se reúnem e fazem linda surpresa de aniversário para amigo com necessidades especiais
Garotos se reúnem e fazem linda surpresa de aniversário para amigo com necessidades especiais

Garotos se reúnem e fazem linda surpresa de aniversário para amigo com necessidades especiais

Esse é o verdadeiro sentido da amizade!

publicidade

O que fazer para transformar o dia de uma pessoa especial? Lhe dar muito amor!

Foi o que cerca de 12 garotos resolveram fazer para um garoto que é super amado por ele e por toda a comunidade em que vive. Para demonstrar tamanho carinho, eles decidiram aproveitar o seu aniversário para fazer a melhor das brincadeiras.

Ty Burningham é um garoto que possui necessidades especiais, que vive no condado de Davis, que fica em Utah. Sabe aquela pessoa que chega a transformar o seu dia só de se fazer presente? É isso que o Ty é para todos os seus vizinhos.

publicidade

Ele está sempre sendo visto visitando as pessoas do seu bairro e trocando conversas a fora com quem quer que seja. De acordo com sua própria mãe, a sua alegria é tão contagiante, que até ser conhecido como o prefeito do condado de Davis, ele está sendo.

De acordo com os próprios amigos, ele é um garoto que sempre tem o que conversar. E quando chega perto com seu sorriso cheio de simpatia, é impossível não ser contagiado.

Foi pensando em ajudar o amigo que possui necessidades especiais, que esses garotos acabaram tendo uma ideia de como transformar a rotina de Ty, reunindo o pouco que cada um possuía.

publicidade

Todos já haviam se formado na escola, mas ainda que não estivessem juntos sempre, eles gostavam de ter o grande amigo por perto.

E quando ele estava prestes a fazer idade nova, a garotada se reuniu e levantou uma grana para dar uma scooter elétrica novinha ao amigo cheio de simpatia.

Completando 25 anos, Ty não poderia ficar mais feliz com a surpresa que recebeu. Sabe qual foi a resposta do garoto ao ver o presente? 

“Aw, doce!” De acordo com um de seus amigos, Ty não parava de falar: “Ele dizia muito ‘doce’. Ele ficava dizendo ‘doce’.”

O especial motivo para o presente

Os garotos sabiam bem como o Ty gostava de estar sempre passeado. E o que fizeram? Lhe deram um presente que o ajudasse a se mover ainda mais depressa!

publicidade

Existe carinho maior que esse?

Mostrando como ela funcionava, os garotos o explicavam que com a scooter ele poderia andar mais rápido por causa do seu motor elétrico.

Teens Surprise Special Needs Neighbor

I love it when I get to do stories like this. A group of Kaysville teens wanted to do something for a special-needs neighbor, who has grown to become a friend and well-known member of the community. KSL 5 TV

Posted by Mike Anderson KSL on Tuesday, July 7, 2020

Cheio de alegria, Raef, um dos amigos, chegou a dizer que: “Não é tão grande, mas Ty, nós simplesmente o amamos”.

Aprendendo como o novo presente funcionava, rapidamente o garoto chegou a subir na scooter novinha para saber de tudo.

Ainda cheios de alegria, os amigos que estavam repletos de gratidão, até brincavam dizendo que eles só tinham medo do Ty sair andando e não voltar mais para eles.

Aliás, quem vai querer ficar longe de uma pessoa que tanto alegra seu dia, não é mesmo?

Fonte: KSL, Inpire More