Cadelinha pitbull abandonada para morrer é resgatada e passa por incrível transformação

Nos primeiros dias, Daenerys mal conseguia andar ou ficar de pé. Uma semana depois, já corria e brincava com todos do abrigo!

cadelinha-pitbull-abandonada-para-morrer-e-resgatada-e-passa-por-incrivel-transformacao

A cadelinha Daenerys foi covardemente abandonada por seus donos dentro de um apartamento desocupado em Detroit, Michigan (EUA), onde ficou lá por dias.

Voluntários de uma ONG de resgate animal comandada pela ativista Tara Fosters rastrearam a cachorra e a retiraram de lá, encaminhando-a para um abrigo de cães. Ela estava bastante desnutrida e fragilizada por conta da ausência prolongada de água e comida.

Aos poucos Daenerys foi se recuperando com a ajuda de Tara. Ela estava pesando meros 11 kg (o peso considerado normal para uma cadela pit bull fêmea é 17 kg).

Te interessa?

Apesar do episódio traumático a que foi submetida, Daenerys continuava sendo uma cachorrinha muito amorosa e compassiva com todos ao seu redor. Ela só queria um pouco de carinho e atenção.

“Ela não parecia assustada com nenhum de nós”, disse Tara. “Ela nunca latiu, nem rosnou. Nunca recuou. Nunca se esquivou de mim. Ela até se inclinava para receber carinho“.

Com uma dieta balanceada, a cadelinha se recuperou rapidamente. Nos primeiros dias, ela mal conseguia andar ou ficar de pé. Uma semana depois, já corria e brincava com todos do abrigo!

Sempre à vontade entre os voluntários, Daenerys logo desenvolveu uma adorável obsessão por ursinhos de pelúcia.

Não que isso seja um problema… Tara adora as manias da cachorra pit bull.

https://www.instagram.com/p/B827N24HN8D/?utm_source=ig_embed

Daenerys tem cerca de 7 anos (a expectativa de vida para animais dessa raça variam entre 11 e 13), isto é, já é uma cadela de meia idade. Entretanto, continua sendo bastante enérgica e brincalhona.

Tara acredita que a pit bull jamais teve a oportunidade de brincar e se divertir ao ar livre, e só agora está podendo desfrutar disso. Para Daenerys, cada visita ao parque ou passeio pelo bairro é uma grande aventura que merece ser apreciada nos mínimos detalhes

Isso me deixa muito feliz”, disse Tara. “É como se ela realmente pudesse ser uma cachorra feliz pela primeira vez”.

Depois de tudo que ela passou, Daenerys está finalmente pronta para ser adotada por uma família amorosa. Tara, que cuidou da pit bull nos últimos meses, espera que o acolhimento dela aconteça muito em breve.

https://www.instagram.com/p/CFgD-_THpnT/?utm_source=ig_embed

Enquanto isso, Tara continuará a prover tudo para a cachorrinha. Uma coisa é certa: a família que adotará Daenerys será completamente diferente da anterior, que a abandonou no momento em que ela mais precisava.

A pit bull foi batizada em homenagem à personagem Daenerys Targaryen, da série ‘Game of Thrones’, uma princesa exilada e ignorada, com pouca confiança e autoestima.

Mas que amadurece e se torna bastante admirada no decorrer das temporadas. Qualquer semelhança não é mera coincidência!

Saiba mais sobre a transformação da cadela assistindo ao vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/thedodosite/videos/391740958487086/?t=0

Para saber mais sobre a ONG de resgate animal de Tara Fosters, clique aqui.

Fonte: Inspire More

Compartilhe o post com seus amigos!

Veja mais ›
Fechar