Gata é encontrada com bilhete e detalhe coberto por toalha emociona

Um alívio que terminou em amor!

Gata é encontrada com bilhete e detalhe coberto por toalha emociona
Gata é encontrada com bilhete e detalhe coberto por toalha emociona

Dupla trabalhava em escritório quando uma delas, ao sair, notou que uma gatinha tinha sido abandonada em sua porta em meio ao trabalho de parto. 

Era mais um dia de trabalho como qualquer outro quando Kayla foi avisada por sua amiga Lindsay sobre uma gata abandonada no prédio. Elas saíram em disparada para acolher o animal.

Ao chegar, encontraram a gatinha numa cestinha de veludo coberta por um pano e próximo a ela um recado que dizia: ‘Por favor nos ajude!’. Ao levantar o cobertor, a dupla percebeu que haviam três filhotinhos e um outro estava prestes a nascer. 

Te interessa?

Imagem: COASTAL BEND CAT RESCUE

Kayla saiu correndo com seu colega de trabalho para ver o que estava acontecendo, e o que ela descobriu não era exatamente o que ela esperava. Havia uma mamãe gata deitada em uma cama e ela tinha uma toalha estendida sobre ela. Então Kayla levantou a toalha para ver se a mamãe gata estava ferida e ela descobriu três pequenos gatinhos recém-nascidos.”, disse Lindsay Haglund, membro do conselho da Coastal Bend Cat Rescue.

“Elas perceberam que a mamãe gata ainda estava em perigo e perceberam que ela estava dando à luz”, acrescentou.

Kayla era membro de um grupo de resgate de felinos, o Coastal Bend Cat Rescue. Ela ajudou a gatinha no parto, levou para dentro de seu escritório e combinou com sua mãe de que levaria ela para casa e a acompanhariam nos primeiros meses de sua maternidade. 

E assim fizeram. Levaram a gatinha pra casa e batizaram ela de Bonbon. Ela e seus quatro filhotinhos estão bem acolhidos em seu novo lar adotivo.

 

Imagem: COASTAL BEND CAT RESCUE

 

Eles estão crescendo tão rápido! Bonbon tem sido uma mamãe gata incrível para seus pequeninos e todos eles estão prosperando em orfanatos. Os bebês estão começando a brincar e lutar uns com os outros. Mas sua atividade favorita ainda é comer… e a mamãe Bonbon está oferecendo leite suficiente para manter todos em crescimento e saudáveis!”, escreveu no facebook a equipe de resgate que está dando apoio à Kayla. 

Um final feliz para os gatinhos

A gatinha agora tem um lar para chamar de seu. Uma vez segura, tem se dedicado a cuidar dos seus filhotinhos e fazer charminho para seus novos tutores.

Imagem: COASTAL BEND CAT RESCUE

A mamãe gata é muito doce e muito amigável. Você quase poderia dizer que ela estava muito grata. Ela ronrona e faz biscoitos de gatinho e ama sua mãe adotiva, e será facilmente adotada quando for hora de encontrar um lar para ela.”, disse uma das conselheiras do grupo de resgate animal.

Sobre a pessoa que abandonou as gatinhas com o recadinho, Kayla e a equipe de resgate preferem não julgar, pois apesar de tudo, a gatinha foi deixada num local seguro, agasalhada e com um recado que visava chamar a atenção de alguém para socorrê-la. 

“Não sabemos quem fez isso com ela ou por que o fizeram, mas eles devem ter ficado desesperados. Nosso resgate tem sorte de podermos nos envolver e assumir seus cuidados e dar a ela um lugar seguro para amamentar seus bebês dentro de casa.”, acrescentou.

Veja mais ›
Fechar