Pastor alemão adota animalzinho como filhote e imagens encantam!

Pastor alemão adota animalzinho como filhote e imagens encantam!

Um exemplo de amizade sem igual!

publicidade

Cada história engraçada que percorre sobre a relação entre os animais de outras espécies, nos humanos deveríamos parar para refletir em todos esses momentos. Mesmo sendo uma relação bem fofa, a história desses dois nos faz querer encher o mundo de fofura.

Um filhote de gambá recém-nascido acabou sendo resgatado. Ele foi encontrado aos braços da sua mãe, que havia sido atropelada por um carro e não tinha conseguido resisti ao acidente.

Ao ser encontrado, a certeza era que se ele permanecesse ali, a sua vida teria mais um fim trágico como teve a da sua mãezinha. Então, esse pequeno gambá foi resgatado e levado para um santuário de animais, com o intuito de receber todos os cuidados necessários, já que não passava de um pequeno filhote.

publicidade

Após muito afeto que o pequeno gambazinho passou a ter, ele acabou recebendo o nome de Poncho. Mas para sua infelicidade, acabou sendo o único da sua espécie a viver naquele santuário.

Mesmo sem muito amor e carinho pela parte dos voluntários que trabalha no local, acabou que por acaso uma relação começou a ser ativada por outro animal que ninguém esperaria. O cão da raça pastor-alemão chamado Haru começou a mostrar muita simpatia pelo Poncho.

Ainda que eram espécies diferentes, e por que não assim enfatizar, tamanhos também, existia uma uma pequena chance desses dois se darem bem. Ao notar essa aproximação do cão que nunca teve filhotes, os voluntários começaram a permitir o contato dos dois.

amizade-entre-cao-e-filhote-de-gamba

publicidade

Havia alguma dúvida de que isso seria certo? Com certeza, para pastor e o filhote de gambá, era certo que nasceria uma relação bem íntima a partir dali. Estando sozinho, o Poncho acabou sendo acolhido pelo cãozinho e passou a andar para onde quer que fosse bem coladinho nos pelos da Haru.

Como chegamos a dizer mais acima, os voluntários chegaram a informar que o pastor alemão branco, teve com o filhote, um provável sentimento que antes não tinha tido.

Então, consequentemente, o Haru acabou mostrando bastante afeto e se sentindo uma verdadeira mãe ao carregar aquela pequena criaturinha bem menor que ele em suas costas.

O tempo foi passando e aquele pequeno gambá que era um filhote começou a crescer. Pensou que essa relação teria o seu contato diminuído? Não se engane! Mesmo já bem crescido o cachorro continuou indo para todos os lugares como amigável Haru coladinho em seus pelos.

amizade-entre-cao-e-filhote-de-gamba

publicidade

Assim quando a história dessa relação passou a ser compartilhada, a internet inteira se encheu de graça e passou a adorar esses verdadeiros amigos. E mais uma vez, a natureza nos dá mais um show com essa história, mostrando que os animais são os primeiros a superar a qualquer diferença que possa existir entre eles!

Fonte: Eu Amo Meu Pet

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments