Gata que vive em hospital veterinário faz carícias em pacientes

Também queremos carinhos!

Gata que vive em hospital veterinário faz carícias em pacientes
Gata que vive em hospital veterinário faz carícias em pacientes

Um hospital veterinário que fica na Califórnia chamado Look Ahead Vet teve sua grade de funcionários atualizada há um tempo. Mas esses em específicos possuem “necessidades especiais” de deixar muito amor e carinho por onde passam.

De acordo com Crystal Bessmer, que é veterinária no local, são eles: “as garotas são Elfie, Uno, Bea e Peggy, e os machos são OJ e Theo”, gatinhos que tinham sofrido ferimentos graves, foram tratados no local e acabaram ficando por lá de uma vez.

Crys disse ainda que ao longo do tempo, cada um deles foi ganhando um espaço especial nas intermediações do hospital. Só que a Bea, que foi nomeada a chefe do departamento de enfermagem, criou um hábito especial demais para não se tornar mundialmente conhecido.

Te interessa?

Gato que vive em hospital veterinário faz carícias em pacientes
Gato que vive em hospital veterinário faz carícias em pacientes

Acontece que, durante os passeios que faz no amplo local de atendimento, a gata sempre faz questão de passar pelos pacientes e para perto deles para passar a patinha por dentro das grades e conferir que está tudo bem. Não acredita? É exatamente isso!

“Ela é sempre tão curiosa e gentil. Ela adora caminhar até eles e muitas vezes apenas coloca a mão lentamente para verificá-los. Muitas vezes ela até mesmo os acaricia,” contou Crys.

A gatinha Bea simplesmente não demonstra se assustar com os animais desconhecidos e até mesmo de outra espécie, se mostra sempre ser corajosa e carinhosa demais para passar diante de um outro bichinho e não cumprimentá-lo.

@crystalbessmerReply to @osoandruger Yes! Another perfect sound for Bea lol #hospitalcats #vethospital #cats #funnycats #pet #fypage♬ Can I pet that dog – KaylaaHolleyy

Um amor de gatinha!

“Ela definitivamente ama a todos, especialmente a nova gatinha, Peggy. Ela sempre foi assim também. Ela nunca parece ter medo de nada – até mesmo dos grandes animais da fazenda”, detalhou a Crys.

E se tornando cada vez mais comum até em estabelecimentos que não possuem animais, as pessoas estão sendo cada vez mais mentes abertas para com esse cuidado e estão adotando bichinhos abandonados como funcionários.

Além deles conseguirem ter um lugar seguro para ficarem, quem também sai ganhando são os humanos que passeiam por perto deles, que acabam sentindo o seu dia se iluminar ainda mais, não concordam?

Descrevendo como funciona o cuidados com a Bea e os demais amigos, a Crys disse ainda que todos os funcionários do local fazem questão de ajudar a cuidar deles um pouquinho ao longo do dia, mês e ano todo!

E garantiu ao dizer:  “A maioria de nós está aqui mais do que em casa, então os tratamos como se fossem nossos, o que basicamente são.”

Fonte: The Dodo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar