Gatinho compra donos fazendo a cara do Gato de Botas e sua reação manipula a WEB

É mesmo irresistível!

Gatinho compra donos fazendo a cara do Gato de Botas e sua reação manipula a WEB
Gatinho compra donos fazendo a cara do Gato de Botas e sua reação manipula a WEB

Quando você pensa que já vu de tudo vindo dos animais a quem criamos e tanto amamos, sempre aparece em algum lugar do mundo, histórias que comprovam a sua vivacidade e esperteza.

Mas dessa vez, um gatinho chegou a superar todas as nossas expectativas, quando os seus donos começaram a mostrar fotos suas em um momento bem mais do que peculiar.

Sabe aquela carinha que o Gato de Botas, do filme Shrek, faz quando quer que alguém faça as suas vontades? Pois bem, esse acreditamos que esse personagem serviu de grande exemplo para alguns gatinhos.

Te interessa?

Isso porque o Mestre Poe Poe é um deles, que por um “breve acaso”, acreditamos que tenha assistido essas cenas com muita inspiração a ponto de colocar essa expressão bem mais que deliciosa em prática com os seus donos.

Tomados por pura emoção – ou quem sabe assim podemos dizer, por manipulação -, o Mestre Poe Poe teve algumas fotografias compartilhadas do momento exato em que foi supostamente pedir algumas guloseimas.

Assim que compartilharam suas imagens para o mundo, nós não tivemos dúvidas: esse gatinho muito do espertinho aprende a manipular o seus donos à base de fofura sim!

Veja só! Não é nenhum exagero falarmos que, independente do que ele esteja pedindo agora, existe uma grande vontade de já aprovarmos o que é que seja, até sem saber o que ele quer.

Aliás, se já é bem difícil resistir aos carismas de que todos os felinos possuem, imaginem só, um felino bem mais que fofo fazendo uma carinha dessas sempre que quisesse algo? Não haveria petiscos certos, não é mesmo?

De acordo com os donos do Mestre Poe Poe, ele de fato é um gatinho bem amoroso e que adora passar muito tempo brincando. Adotado desde filhote, já podemos dizer sem medo que sabemos, esse truque funciona!

Gatos e suas expressões que nos dão arrepios!

O Mestre Poe Poe é um verdadeiro gatos dos sonhos. Sabe aqueles felinos que adoram receber carinhos? Exatamente isso, de acordo com os seus donos, ele é um gato que qualquer amante de pets poderia ter. E contam mais:

“Nós o adotamos quando ele tinha 8 semanas. Ele é muito brincalhão, doce e pegajoso. Ele gosta de abraços, chora todas as manhãs até a gente acordar e dar atenção a ele. Ele gosta de colocar em sua tigela. Ele é muito expressivo e tem muitas expressões faciais”.

A verdade é que, vendo todas as fotos desse grande Mestre das manipulações – sim, porque não é nenhum exagero -, o questionamento que ficamos é: como resistir a tamanha fofura vindo de um ser ao qual amamos?

Não temos dúvidas de que esse felino já sabe exatamente como pedir alguma coisa quando quer. Estamos apaixonados!

Fonte: Bored Panda

Veja mais ›
Fechar