Depois de salvar garotinha de afogamento, família encontra rapaz desconhecido e faz doce surpresa como recompensa

Mesmo reconhecendo que essa gratidão é sem limites, eles encontram uma gentileza linda a se fazer!

Depois de salvar garotinha de afogamento, família encontra rapaz desconhecido e faz doce surpresa como recompensa
Depois de salvar garotinha de afogamento, família encontra rapaz desconhecido e faz doce surpresa como recompensa

Nem todos os anjos se veste como os anjos que conhecemos nas histórias. Alguns não possuem asas, mas possuem a coragem que vai além dos seus próprios medos.

E não existe palavra melhor para descrever esse jovem que teve uma atitude tão pensadamente essencial para a vida de uma garotinha de apenas 10 anos.

Em um dia que deveria ser mais um dia de passeio para essa família, acabou sendo um momento que deixou a todos completamente desesperado, todavia, no final, isso se transformou em uma imensurável gratidão.

Samantha estava em uma praia de Monterey, na cidade da Califórnia. Ao lado de suas filhas e sua amada mãe, se divertiam em banhos de mar e muito sol.

Mas enquanto Haylee Whitting estava brincando dentro da água, acabou sendo surpreendida por uma correnteza que a levou para longe da praia de forma rápida e assustadora.

Ao perceber o que estava acontecendo com sua filha, Samantha rapidamente se pôs a correr e a nadar para tentar salvar Haylee, que estava a se afogar em alto mar.

Como sempre acontece muito rápido e agindo como qualquer mãe agiria, ela fez de tudo para conseguir livrar sua filha do afogamento, porém o mar estava mais violento do que ela poderia esperar.

Quando então notou o desespero de mãe e filha dentro da água, o jovem Kevin Cozzi, que estava com a sua noiva no local e que nada desde quando era criança, não pensou duas vezes em ir ajudar as duas que estavam desesperadas na água.

Agindo rapidamente, Kevin conseguiu segurar a garotinha e trazê-la junto com mãe para mais próximo da praia, foi o momento exato em que um salva-vidas conseguiu ver a situação e rapidamente se dispôs a ajudar.

Ainda que estivesse a arriscar a sua vida, graças a atitude de Kevin, mãe e filha conseguiram ser salvas daquele grande pesadelo e conseguiram chegar à praia sãs e salvas.

Uma recompensa cheia de carinho e amor para aquele herói desconhecido

Como chegou a dizer a Samantha sobre a atitude daquele rapaz corajoso: “Se não fosse por ele arriscando sua vida em um ato tão altruísta, eu teria perdido não só minha própria vida, mas minha filha.” 

Pensando em fazer algo importante para o Kevin, elas o buscaram. O problema mesmo é que a família só sabia o primeiro nome dele. Mas não pense que isso foi um problema!

Usando as redes sociais, rapidamente conseguiu saber quem ele era. E sabe o que prepararam? Uma grande surpresa para o seu casamento.

A família se reuniu e criou uma vaquinha online para servisse de apoio para o casamento dos sonhos para o Kevin e a sua noiva. E disse mais: “O Senhor sabe que ele merece muito mais do que isso.”

Com muito carinho, a vaquinha online está funcionando, clique aqui e aconheça! Uma verdadeira atitude de gratidão cheia de amor, não é mesmo?

Fonte: Faith Pot

publicidade