Gatinho faz 19 anos e seu pedido de adoção se torna viral de tão comovente

Tem como resistir?

Gatinho faz 19 anos e seu pedido de adoção se torna viral de tão comovente
Gatinho faz 19 anos e seu pedido de adoção se torna viral de tão comovente

Há milhares de gatinhos para serem adotados distribuídos em outros milhares de abrigos que lhe dão suporte e carinho enquanto esse dia não chega.

Para nossa alegria, cada dia mais estamos chegando no consenso que adotar, ao contrário de comprar, é o melhor caminho para se encontrar um parceiro animal para dividir a vida. 

A situação dos abrigos muitas vezes é precária, mas eles prosseguem cuidando dos bichinhos com muito amor no coração. 

Te interessa?

Além da dificuldade de conseguir alimentos, outro problema que eles esbarram é a dificuldade que eles encontram de achar  pessoas dispostas a adotar os animaizinhos mais velhos.

Nos Estados Unidos, por exemplo, um abrigo fez uma linda festa para um de seus mais antigos moradores: o gato persa Sammy.

O felino estava completando incríveis 19 anos, quatro a mais que a expectativa de vida de sua raça, e ainda estava cheio disposição e amor para dar.

A festa teve direito a roupinhas especiais: um chapeuzinho e coleira azul cintilante; e uma comidinha toda especial para o animal e seus coleguinhas. 

O bichano que já estava na terceira idade felina, um verdadeiro vovô, mas conseguiu aproveitar toda a festa. 

Feita a comemoração, faltava apenas o presente do aniversariante. Então o abrigo fez uma publicação em suas redes sociais com a foto da festa do gatinho e o seu único desejo: um novo lar para desfrutar a sua aposentadoria.

O único pedido de aniversário dele é uma nova casa em que ele possa descansar sua cabeça e ser coberto de amor. Você pode abrir seu coração para esse adorável e carinhoso garoto?”.

Um novo lar

As fotos da festa e o desejo do gatinho viralizou na internet e em pouco tempo já tinha alcançado mais de 60 mil curtidas e dois mil comentários no TikTok. Com toda a repercussão da comemoração do vovô, o desejo dele foi atendido.

Enfim, após 19 anos, o Sammy teria um lar para chamar de seu e não foi sozinho. Na sua nova casa ele terá a companhia de outro vovozinho do abrigo. Sammy ganhou um presente e ainda conseguiu presentear um amigo.

 No novo lar eles poderão aproveitar com toda a tranquilidade e segurança o resto de seus dias recebendo todo o amor de seus humanos. Uma aposentadoria verdadeiramente digna!

Sem poder compartilhar o destino do gatinho, o abrigo Cincinnati Animal CARE, que cuidou deles até então, publicou uma nota de comemoração acompanhada de uma foto. 

“Essa é uma grande semana para Sammy! As pessoas que o adotaram na verdade já tinham entrado em contato conosco sobre ele antes de se tornar famoso na internet, e estavam esperando aqui fora mesmo antes de abrirmos hoje. Ele está indo para casa com um amigo felino idoso e já foi mimado com um novo chapéu!”

Na foto podemos ver o nosso senhorzinho de 19 anos começando a aproveitar o seu novo lar com um adereço de gala muito charmoso: um chapéu azul celeste com um lindo girassol. Agora será só sombra e água fresca!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar