Depois de ser adotada, gatinha perde a timidez e mostra que sabe VOAR
Depois de ser adotada, gatinha perde a timidez e mostra que sabe VOAR

Depois de ser adotada, gatinha perde a timidez e mostra que sabe VOAR

Quem esperava por esse dom?

publicidade

Depois que um animal é adotado, você nunca mais conseguirá reconhecer como ele antes desse incrível ato de amor. E podemos até dizer também, que o próprio dono também não, não é mesmo?

Risadas a parte, esse gatinha chegou a mostrar para a sua dona que sabe fazer muitas coisas que vão além do que um gato normal sempre faz. Aliás, estamos falando de um animalzinho que recebeu uma grande dose de amor.

Sabendo que ela jamais seria a mesma quando impactada por um sentimento que todo bichinho tem o direito de sentir, Anya, que é a gatinha da Samantha, mostrou a sua dona que poderia voar para ficar perto dela.

publicidade

E quando falamos voar, estamos falando de forma literal, ok? Com direito a preparações, medidas de pulo e claro, com um pouso cheio de carinho.

Quando a Samantah decidiu adotar a gatinha, era uma pessoa completamente diferente do que se tornou. Ela não era muito “fã” de gatos, mas mesmo assim, decidiu arriscar esse suposto afeto, mudando a vida dessa gatinha.

Aos poucos, com o passar dos dias em seu lar, a felina sempre se mostrava estar em seu lugarzinho, não buscava afeto e sempre estava sozinha em seu lugar.

publicidade

Porém, com o passar do tempo, essa suposta timidez começou a ser ofuscada por algumas cenas de afago com a Samantha. Coisa que nos deixa cheios de carisma para com ela, não é mesmo?

Até que Anya começou a voar para cima da dona, se preparava e pousava em seus ombros. Para mostrar que tudo era realidade, Samantha começou a filmar as brincadeiras que sua gatinha estava fazendo em casa.

E o que não poderia ser diferente acabou acontecendo. A fofura da gatinha de sempre querer estar perto de sua dona, mas perto a ponto de estar literalmente em cima dela nas mais diversas situações, fez com que Anya se tornasse um amor universal.

Seus vídeos cheio de riscos e graça começaram a se espalhar pelas redes sociais e a felina acabou levando a surpresa de sua capacidade para o mundo todo!

publicidade

Não é uma verdadeira graça?

O grande poder da adoção de animais

Não é por menos que o mundo inteiro estimula a adoção de animais, ao invés de sua compra. Essa atitude é algo que não só transforma a vida do bichinho, mas também a de quem está abrindo a porta do seu lar e claro, do seu coração.

Anya se mostrava super tímida quando chegou. Porém, as coisas foram mudando cada vez mais, como disse Samantha: “Eu dei a ela tempo para confiar em mim, de repente, ela pulou no meu ombro.”

A verdade é que a adoção é uma opção que transforma a vida de todos!