Gatinho que morava nas ruas do México hoje tem lar quentinho e é famoso nas redes sociais

Quem resiste a essa fofura?

publicidade

Basta passar alguns minutos rolando o feed de qualquer rede social para constatar um fato bem interessante: vídeos e fotos de gatos estão por toda a parte e conquistam diferentes públicos com muita fofura e aquele charme que só os amigos felinos possuem.

Surfando nessa onda de popularidade entre os seus iguais, o gatinho Conejo deixou a vida sofrida na rua para se tornar um verdadeiro digital influencer, com mais de trinta e cinco mil seguidores no Instagram.

A história de Conejo começa no México e seu nome, coelho em espanhol, se dá pelo fato do bichinho ser todo branco e não ter o rabo, apenas um toco no lugar do membro. Para sobreviver à vida de malandragem, o gato costumava passar seus dias e noites do lado de fora de uma loja de conveniência, onde usava todo o seu charme para pedir aos clientes que lhe dessem um pouco de comida.

publicidade

Te interessa?

Uma dessas clientes era Tania Santos, que hoje é atual dona de Conejo. Ao ver aquele gatinho sujo e mal cuidado, Tania resolveu adotá-lo. Ao levar o animal para casa, a mulher notou que ele tinha vários ferimentos, que até hoje não sabe explicar se foram de algum tipo de violência que o bichinho sofreu ou se vieram por estar nas ruas por tanto tempo.

Apesar do ato de solidariedade, a mexicana não era muito fãs de animais antes de adotar Conejo. Mas quem resiste a um gatinho fofo e cheio de personalidade, não é mesmo? Pouco tempo depois, os dos já eram melhores amigos e hoje, o felino tem mais dois irmãozinhos, o Xulem e a Maya, que ele até ensinou a tomar banho – daquele jeito bem gato!

publicidade

DAS RUAS À VIDA DE LUXO

Agora, os dias de sofrimento ficaram para trás e Conejo vive suas melhores sete vidas. Além de ter um lar, ele também é um gato viajante e está sempre ao lado da sua mãe em grandes aventuras.

Além disso, como bom influencer, o gatinho também recebe patrocínio de marcas do seu eixo e, atualmente, ele é embaixador de uma marca de comida de gato mexicana ecologicamente correta. Olha como ele sabe posar e fazer uma ótima propaganda. Você diria não para essa gracinha?

publicidade

Tania relembra que antes de adotar Conejo, ela estava passando por um período muito difícil da sua vida e a chegada do animal mudou tudo. “Eu tinha pedido um sinal de esperança e de repente um peludinho que sempre me esperava do lado de fora de uma loja abalou minha vida, ele se tornou meu parceiro e através dele, vi como a vida é sortuda”, afirma.

É tanto amor, que a dona – como qualquer mãe de gato – adora compartilhar o sentimento na internet. Em post feito no final de 2020, ela agradece os seguidores e o Conejo, é claro. Cheio de comentários fofos, os internautas deixaram muitas mensagens carinhosas de todas as partes do mundo, até do Brasil!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bichinhos têm o poder de transformar a vida de seus donos, afinal é um amor puro e que não pede nada em troca – apenas mais amor!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar