Governador compartilha carta que recebeu de garotinho da quarta série e detalhe comove o mundo!

Isso mesmo! Ele mandou a sua mesada para ajudar pessoas necessitadas!

Governador compartilha carta que recebeu de garotinho da quarta série e detalhe comove o mundo!
Governador compartilha carta que recebeu de garotinho da quarta série e detalhe comove o mundo!

Quando falamos que temos muitas coisas para aprender com as crianças, de fato temos muitas coisas para conversar e entender como tudo seria mais fácil se fossemos como elas.

No último final de semana, uma publicação que foi feita pelo governador do estado do Kentucky, que fica nos Estados Unidos, o Andy Beshear mostra um bilhete emocionante que chegou a receber.

Reconhecendo que é uma autoridade que cuida das pessoas, um garotinho identificado como Harper fez uma pequena cartinha escrita à mão e enviou para o Andy.

Com uma frase bem emocionante, ele não passou apenas para deixar um recado para expressar a sua gratidão por tudo o que o seu governador vem fazendo ao longo da pandemia.

Sabendo como as coisas estão complicadas, esse garotinho que está apenas na quarta série resolveu que poderia ajudar quem estava precisando da sua forma. E o que ele fez?

Além de escrever uma frase de apoio ao Andy Beshear, ele também enviou junto a sua mesada para que pudesse também ser um suporte as pessoas que estão precisando.

O garotinho escreveu o seguinte: “Prezado Sr. Andy Beshear, obrigado por tudo o que você fez por nós. Deve ser difícil com algumas pessoas reclamando. Obrigado por tentar e trabalhar duro. Estou feliz com o que você quiser que todos nós façamos porque estou do seu lado”.

Como não poderia ser diferente, depois que compartilhou esse bilhete que recebeu, o que não faltou foram pessoas reconhecendo a generosidade e um bom coração que todas as crianças possuem.

 

As crianças sempre são modelos de inspiração para nós

Não podemos negar que a atitude desse garotinho chamado Harper é mesmo de encher nossos corações de boas emoções. E claro, ser um exemplo para todos os adultos.

Diferente de muitos, as crianças não procuram olhar distinções em pessoas, não reparam em sua cor, sua classe social ou qualquer outra diferença que uma pessoa possa ter das demais.

Elas sabem o que é ser generosas sem olhar diferenças. Como um internauta chegou a escrever na publicação em que o Andy fez: “Certamente temos muitos adultos que precisam entender a compaixão das crianças e aplicá-la em suas próprias vidas.”

E de fato, precisamos ser pessoas que procuram entender as dores dos outros e encontrar possibilidades de ajudar da melhor maneira. Se todos fizéssemos isso, que lugar melhor seria o nosso mundo!

A gentileza de uma criança é mesmo uma das coisas mais inspiradoras que possamos encontrar. Sem olhar interesses, elas simplesmente buscam fazer o bem porque é isso que habita dentro delas.

Como já dizemos mais acima, esse é o nosso desejo, que todos os adultos busquem ter os bons sentimentos que esses pequenos possuem. Todos seremos melhores!

publicidade