Homem viaja mais de 8 mil quilômetros para reencontrar babá da sua infância

O reencontro lindo foi gravado em vídeo

Já imaginou ir até o outro lado do mundo para reencontrar uma pessoa querida? Juanito Jonsson saiu da Espanha para a Bolívia para rever a babá que cuidou dele quando criança. Um reencontro cheio de emoção e de memórias de um passado único.

A história começa há mais de 50 anos, na década de 1970. Os pais de Juanito eram missionários e foram viver em Yacuiba, cidade boliviana localizada a 3km da fronteira com a Argentina. Para cuidar de Juanito (na época, um bebê) contrataram a babá Ana Jiménez.

Muita emoção no reencontro (imagem: arquivo pessoal/Razões Para Acreditar)

“Ela me tratava como se eu fosse seu filho biológico, e ela, minha mãe”, disse Juanito, segundo o site Razões Para Acreditar. Como passava muito tempo com a babá, os laços foram se fortalecendo.

Te interessa?

Juanito retornou à Espanha na juventude, vivendo na cidade de Fuengirola pelos próximos trinta anos. Mas a lembrança de Ana era tão forte que ele queria achar uma maneira de reeencontrá-la e agradecê-la por todo o amor e carinho que ela tinha com ele.

O homem, então, decidiu buscá-la na internet. Não possuía muitas informações sobre a sua antiga babá, mas, com a ajuda de internautas bolivianos, conseguiu localizá-la. Sem pensar duas vezes, arrumou as malas e lá foi ele viajar 8 mil quilômetros até a Bolívia.

Ana cuidando de Juanito na infância (imagem: arquivo pessoal/Razões Para Acreditar)

“Sei que ela cuidou com um amor extra de mim porque tinha perdido um filho na época. Assim, ela me deu um amor que seria pra mim e para o filho dela. Recebi em dobro. Agora, mais de 45 anos depois, eu a encontrei e quero abençoá-la”.

Como a antiga babá já é uma idosa e leva uma vida muito simples, Juanito aproveitou a visita para levar também algumas doações. Para recuperar o tempo que passaram longe, conversaram por horas a fio e Ana ganhou ainda um álbum de fotos da época de babá.

Confira o vídeo do reencontro

Foram passear pela cidade e almoçaram juntos em um restaurante a convite de Juanito. Claro que um momento incrível desses não poderia passar sem registro. O espanhol filmou várias cenas e juntou tudo em um vídeo emocionante que está fazendo sucesso na internet.

O vídeo mostra desde a saída de Juanito na Espanha, a viagem de avião até o reencontro na Bolívia. É possível ouvi-lo se apresentando para a antiga babá e escutando dela “Juanito, o pequenino?” em um momento muito fofo. Como você pode ver, Ana não resistiu e caiu nas lágrimas durante a conversa com o homem que ela cuidou na infância.

Se você se emocionou com a história, posso te garantir que somos dois! É lindo ver como certas pessoas ficam marcadas para sempre na vida de alguém. Não importa quanto tempo passe, Juanito e Ana nunca esquecerão o que viveram juntos!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar