in , ,

Rapazes encontram celulares roubados e devolvem para as donas do melhor jeito

“Seria trágico se não fosse cômico”.

É assim que a estudante Vanielly Santos resume a situação em que passou na última terça-feira, 22, em Itabuna, na Bahia.

A história começa de um jeito realmente trágico. Vanielly e mais duas amigas foram assaltadas e perderam o celular…

Mas por muita sorte a noite acabou bem: elas recuperaram os celulares e ainda ganharam uma surpresa hilária.

Como tudo aconteceu?

A jovem relatou em seu Facebook como foi a experiência:

“Eu e mais duas meninas estávamos voltando da faculdade agora à noite quando de repente, um homem alto e magro se aproximou de nós anunciando um assalto e mostrando um facão na cintura, o mesmo disse: passa o celular as três e se correr eu vou dar uma ‘facãozada’

“De imediato, passamos os nossos celulares e ele saiu olhando pra trás pra ver se teríamos algum tipo de reação. Mas nós, viemos pra casa, chegando, misto de choro, nervosismo e desespero. Ainda com a mente atormentada lembrando do episódio desesperador”, escreveu.

Agora, a parte cômica…

A baiana conta que um grupo de rapazes encontrou os celulares após serem deixados para trás quando o ladrão fugiu, e, por sorte, um dos celulares estava desbloqueado.

Então, os rapazes olharam a agenda de contatos e ligaram para a mãe da dona do celular avisando que os celulares estavam com eles e que era para alguém ir buscá-los.

“A princípio ficamos desconfiadas e ligamos pro meu celular e eles atenderam avisando onde estavam e dizendo que viram o ladrão correndo e que conseguiram recuperar, percebendo a nossa desconfiança eles disseram: ‘rapaz, é mais fácil roubar do que recuperar’. Pegamos o táxi e fomos”, conta Vanielly em seu post.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parece montagem mas são (36) fotos antigas tiradas na hora certa

Fotógrafa registra crianças curtindo o verão sem tecnologia em belas fotos em preto e branco