Idosa rejeitada por abrigos por ser ‘velha para cuidar de cão’ ganha surpresa emocionante

Uma das coisas mais doces que você poderá ver hoje!

Idosa rejeitada por abrigos por ser 'velha para cuidar de cão' ganha surpresa emocionante
Idosa rejeitada por abrigos por ser 'velha para cuidar de cão' ganha surpresa emocionante

Uma senhorinha estava disposta a abrir o seu lar e adotar um cãozinho, Nélida Fernández, de 76 anos, chegou a comparecer em alguns abrigos de animais no Peru com interesse em um filhote.

Apaixonada por animais, Nélida queria ter a companhia de um cachorro e estava disposta a cuidar dele, já que durante muito tempo cuidou de outros animais.

Só que, infelizmente, a notícia que acabou recebendo dos abrigos que foi foram negativas. Para eles, ela era uma pessoa “muito velha para cuidar de cão”.

Te interessa?

Essa era a triste afirmativa que davam ao rejeitar o pedido dessa senhorinha. E de fato, sabendo das lutas que os abrigos enfrentam para conseguirem lares adotivos para seus animais, chega a ser um absurdo essa alegação.

Bastante triste por ter sido rejeitada, sua neta, Andrea Hijar, de 23 anos, chegou até a dizer que a ideia de cuidar de um cãozinho já estava sumindo do coração da avó.

“Isso me deixou muito triste. Eles são um casal muito amoroso, mas estavam sendo negados a algo pelo qual estavam muito animados”, contou a neta.

E isso de fato era de partir o coração da família porque eles sabiam que ela além de amar animais, estava disposta e poderia sim cuidar do cão que desejava adotar.

Idosa rejeitada por abrigos por ser 'velha para cuidar de cão' ganha surpresa emocionante

Um presente que jamais poderia esquecer

Ao se deparar então com um anúncio nas redes sociais de que um filhotinho estava precisando de um lar para cuidar dele e lhe dar muito amor, Andrea não perdeu tempo.

Entrou em contato com o responsável que estava cuidado do pequeno cão de forma temporária e disse que um casal perfeito estaria esperando por ele.

E para tornar o momento ainda mais especial, quando chegou a confirmar com o dono do filhotinho, conversou com o pai e com seu avó e montaram uma surpresa muito fofa para a Nélida.

Um vídeo de derreter corações

A nossa sorte foi que filmaram o momento exato em que o cachorrinho apareceu na vida dessa vovó cheia de amor, porque ficamos com o coração amolecido de tanta paixão com a reação que ela teve!

 

Veja mais ›
Fechar