Idoso de 104 anos é curado do Covid e deixa Pernambuco em festa!

Idoso de 104 anos é curado do Covid e deixa Pernambuco em festa!

Essa é uma importância de nos mantermos com fé!

publicidade

Nos últimos meses, correm muitas notícias que nos deixam tristes em relação a pandemia que está ocorrendo em todo mundo. Mas ainda que esse grande período conturbado que passamos esteja se encaminhando por fim, algumas outras notícias incríveis nos faz ter certeza de que tudo está acabando.

Em Recife, capital do estado de Pernambuco, uma notícia acabou deixando o estado inteiro repleto de alegria. Notificado pelo Hospital Português, localizado no centro da capital, um senhor nos fez ter um dia ainda mais alegre.

Carlos Emílio Schuler foi um dos pacientes da rede hospitalar que passou pouco mais de um mês internado, por ter contraído o vírus que assola o mundo. Em boa parte do tempo que ficou em observação, seu estado tenha sido bem crítico, chegou a apresentar condições gravíssimas quanto a sua saúde.

publicidade

Após vários momentos de muita torcida, a boa notícia acabou chegando para esta família. Porém, um detalhe ainda mais emocionante nos fez participar de forma mais intensa, de mais uma vitória que todos passaram juntos.

Seu Carlos ficou completamente curado do coronavírus e chegou a receber alta ainda na última sexta-feira, dia 3 de julho. Com 104 anos, o idoso mostrou que mesmo sendo muito difícil passar por este momento, é preciso ter muita esperança e garra para acreditar que tudo sairá bem.

idoso-de-104-anos-é-curad0-do-covid

Se tornando um verdadeiro exemplo de superação, sua história agora percorre o país inteiro, para que todos conheçam essa conquista repleta de alegria. De acordo com as informações dadas por uma de suas netas, declarou ainda que os dias que ele chegou a passar no hospital foram verdadeiras aflições para todos: “os médicos alertaram a família que a gente se preparasse para o pior”.

publicidade

Mas a verdade é que neste momento, estamos conhecendo vários heróis para ficará na história de todos. Ainda que algumas pessoas chegassem acreditar que algo não poderia dar certo, a esperança mais uma vez chegou a brotar no coração de todos que conheceram o seu Carlos.

“A gente achava que ele não suportaria, por causa da gravidade do quadro. Felizmente, isso alegra e dá mais esperança para a gente ganhar essa batalha”, afirmou o médico Sérgio Durão, reconhecendo que histórias como essas são verdadeiros modelo de que a força de viver deve ser permanecer sempre acesa.

Nas últimas semanas, o mundo inteiro está se preparando para começar a voltar com sua rotina normal, aos poucos. Mas para que tudo isso acontecer de forma plena é parecido que todo se cuidem, da mesma forma como se cuidava quando tudo começou.

 A história do seu Carlos deve ser lembrada o tempo todo como um verdadeiro exemplo de superação. Lembrando de como este senhor de 104 anos venceu mais uma batalha em sua vida, permanecendo nós neste cuidado, também estaremos vencendo a batalha de outras pessoas.

Fonte: G1

publicidade

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments