Idoso pernambucano percorre 1.000 km em casa e se torna modelo de inspiração
Idoso pernambucano percorre 1.000 km em casa e se torna modelo de inspiração

Idoso pernambucano percorre 1.000 km em casa e se torna modelo de inspiração

Esse senhor mostrou que para quer conseguir alcançar seus objetivos, a adaptação é aliada à dedicação!

publicidade

E quem disse que quarentena significa estar parado em casa? Se você pensa que esse período pode ser uma desculpa para maneirar nas atividades físicas, saiba que agora você tem um modelo ideal para seguir e procurar literalmente correr atrás do prejuízo.

Um pernambucano chamado Lula Holanda, acabou entrando na lista de modelos inspiradores para quem procura ter uma boa forma. Esse ultramaratonista estará batendo mais um recorde sem mesmo precisar sair de casa. 

Reconhecendo mais que nunca, que esse momento você não deve parar de fazer seus exercícios, Lula acabou se tornando inspiração por parte dos pernambucanos e vem se tornando cada vez mais conhecido no país inteiro. Já estando com 66 anos, está deixando para trás muitos jovens com seu estilo de vida desafiador.

publicidade

Com muito orgulho, até chegou a brincar com os seus seguidores que tanto amam acompanhar suas atualizações nas redes sociais: “O desafio continua. Porque eu sou idoso. Eu corro feito um menino, mas sou idoso. Vou continuar por amor a minha família, porque amo correr e para motivar meus amigos”.

Em ritmo de comemoração, fez todo um planejamento especial para compartilhar com todos que o acompanham sempre e se inspiram com sua dedicação nas atividades físicas, fez uma publicação especial repleta de fotos, e claro, muita alegria!

View this post on Instagram

Boa tarde amigos (as)! Hoje é dia 29/06/20 Realizei o 100° Treino de 10Km consecutivos dentro de CASA, totalizando 1000Km(Há 100 dias de Quarentena) e o DESAFIO CONTINUARÁ, para motivar os amigos a fazerem suas atividades físicas dentro de CASA e vamos juntos no BONDE do Lula Holanda em direção às cidades de Ilhéus e Porto Seguros no litoral da Bahia. Agradecimentos pela conquista dos 1000Km em 100Treinos de 10Km ao nosso Deus, a minha família, a Família Acorjeana e aos amigos que me incentivaram a cada treino diariamente e em especial ao conquista do Troféu de Honra ao Mérito – FEPA entregue pelo presidente Daniel Pereira. Obrigado Senhor! @racebrosofficial @perunning @boracorrergalera @doutorcorrida @luizfelipemrs

A post shared by Lula Holanda Ultramaratonista (@lulaholanda.acorja) on

“Agradecimentos pela conquista dos 1000 Km em 100 Treinos de 10 Km ao nosso Deus, a minha família, a Família Acorjeana e aos amigos que me incentivaram a cada treino diariamente e em especial ao conquista do Troféu de Honra ao Mérito – FEPA entregue pelo presidente Daniel Pereira. Obrigado Senhor!”, compartilhou Lula aos amigos, repleto de muita gratidão por essa etapa tão importante.

publicidade

Como já foi dito anteriormente, o que mais inspira em sua história, é que esse maratonista não perdeu as estribeiras porque não pôde sair de casa. Estando impedido de ir as ruas para fazer suas corridas, não desanimou e se adaptou a situação.

E agora, Lula Holanda vem ganhando cada vez mais destaque como uma pessoa inspiradora, quando o quesito é determinação independente do momento ou situação.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments