Idoso que recebeu arroz com ração recebe algo incrível de pessoas desconhecidas
Idoso que recebeu arroz com ração recebe algo incrível de pessoas desconhecidas

Idoso que recebeu arroz com ração recebe algo incrível de pessoas desconhecidas

Compaixão: ajudar a quem mais precisa de nós!

publicidade

Uma história acabou percorrendo a web, por ter sido tão severa. Ainda que estejamos todos nós vivendo em um momento super delicado e triste por causa do isolamento social estabelecido pelo coronavírus, ainda tem pessoas que se dispõe a tentar humilhar a outros que só precisam de ajuda. 

Foi através de uma publicação feita no Facebook por uma página local, lá do Paraná. Identificado como Fabian Gonzalez, ele chegou a contar uma história bastante triste, ao se deparar com um senhor que vive em situação de rua e estava sentado próximo a sua casa, quando ele chegava do trabalho.

Na primeira publicação, Fabian contou que esse senhor estava na rua pedindo um pedaço de pão, para que tentasse alimentar uma marmita que recebeu, porque não conseguiu digerir o alimento.

publicidade

Para infelicidade de qualquer pessoa que tenha um bom coração, esse senhor chegou a apresentar o que tinha dentro de sua marmita. Por pura maldade, alguém havia misturado um pouco de arroz com ração de cachorro e tinha lhe dado.

A publicação feita pela página Paraná Pop, ainda chegou descrever algo que lamentos tanto: “Se você não tem o que dar, não faça maldade“. No final da história, chegaram a esclarecer que Fabian não sabia onde esse senhor estava para lhe oferecer auxílio e ajudá-lo nesse momento tão delicado.

Mas para nossa alegria, uma outra publicação e chegou a ser compartilhada alguns dias depois, com uma ótima atualização, para poder acalmar nossos corações e trazer mais fé para nós, ao acreditarmos que existem mais pessoas boas do que más.

Após encontrar o senhor que lhe havia pedido ajuda, Fabian reuniu alguns amigos e decidiu fazer uma grande ação em prol da melhoria de vida deste senhor identificado com o senhor José, que acabou sendo duramente humilhado.

publicidade

Ótima Notícia! 🙌🏻 🙏🏻Lembram deste senhor que lhe deram arroz com ração de cachorro para ele comer? Descobrimos que ele…

Posted by Paraná Pop on Tuesday, July 28, 2020

O amor foi tão grande, as pessoas pensarem todos os cuidados básicos para com ele. Ao lado de alguns amigos, levaram seu José para ter uma repaginada no visual, para que pudesse dar o primeiro passo as estar bem consigo mesmo.

Em seguida, reunindo várias doações e algumas atividades para colocar a mão na massa, restauraram um lugar super confortável para que ele pudesse viver.

Transformaram um lar só seu, bem seguro e aconchegante com algumas reformas, lhe deram um colchão confortável, várias peças de roupa, calçados, alimentação, até uma televisão e outros itens básicos para se manter bem.

Com algumas fotos circulando após esse momento tão transformador, nós também nos sentimos transformados com o cuidado de pessoas desconhecidas, para com alguém que tanto precisava.

publicidade

O que não falta são parabenizações vindo de toda parte da web, direcionadas a essas pessoas com bom coração. Ainda que tenha começado com história dura de se levar, seu José acabou recebendo uma grande reviravolta que com certeza marcaram a sua vida por inteira.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments