Instinto materno faz mulher conseguir resgatar criança de sequestrador

O instinto materno nunca falha!

Instinto materno faz mulher conseguir resgatar criança de sequestrador
Instinto materno faz mulher conseguir resgatar criança de sequestrador

Alguns super heróis tem um oitavo sentido especial. O Homem-Aranha, por exemplo, tem o sensor aranha, que pressente quando algum perigo se aproxima.

Na vida real, algumas pessoas têm algum tipo de premonição ou pressentimento que avisa que algo de ruim está por vir.

Quem tem também esse tipo de oitavo sentido são as mães. Elas têm a capacidade de pressentir quando algo de mau está prestes a acontecer com seu filho. Além disso, toda mulher é dotada de uma intuição fortíssima que aponta quando algo não está certo.

Te interessa?

Na Califórnia uma mulher levava seus filhos para escola quando a sua intuição lhe apontou um casal que caminhava com uma criança nos braços. O casal não tinha nada suspeito e aparentava ser mais uma família como qualquer outra. 

Mas algo lhe dizia que aquela criança era a criança que ele tinha visto na noite anterior sendo anunciada nas redes sociais como tendo sido sequestrada pelo próprio pai no estado vizinho, o Tennessee.

Meu coração estava batendo forte. Eu tinha um forte pressentimento de que sim, mas eu estava questionando meus instintos. Eu estava começando a tremer”, conta Julia Bonin.

Depois de ter deixado seu filho na escola, ela voltou pelo mesmo caminho e a família ainda estava lá. Então ele decidiu chamar a polícia. Felizmente seus instintos maternos estavam corretos e aquele era o garoto que tinha sido raptado.

O sequestro da criança

Noah Clare, de três anos, foi passar um final de semana com o pai, que desapareceu com a criança. Diversas buscas foram feitas, mas nenhum rastro foi encontrado.

Pai e filho sumiram do mapa. A família desesperada começou uma campanha na internet para tentar localizar o garoto.

Instinto materno faz mulher conseguir resgatar criança de sequestrador

“Eu estava tremendo. Fiquei doente. Eu estava louca. Eu estava confusa. Eu estava assustada. Ele está realmente fazendo isso?”, se perguntava Amanda, a mãe de Noah, quando a criança desapareceu. “Talvez ele não tenha área? Talvez o telefone dele tenha descarregado? Todas essas perguntas foram respondidas com mentiras das quais eu sabia a verdade. Será que algum dia verei meu bebê de novo?”

Mas graças a intuição e a coragem de Julia Bonin, o menino foi resgatado. Ao saber que o menino tinha sido encontrado, Amanda pegou o voo mais próximo para Califórnia para buscar o seu filho e conhecer de perto a mulher responsável por ele ser encontrado.

Depois de tantos dias distante do filho, finalmente o reencontro. Em um vídeo publicado na internet é possível ver o filho correndo para os braços da mãe morto de saudades enquanto ela se derrama em lágrimas.

Sobre seu encontro com Júlia, Amanda publicou em uma rede social:

Aquele anjo. Ela é nossa heroína! Deus a conduziu até Noah e ela é a pessoa mais linda, doce e amorosa que estará para sempre nossas vidas. Ela foi capaz de encontrar Noah por causa de todos VOCÊS! As redes sociais são incríveis.”

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar