Mãe salva filho de sequestradores pela janela do carro

Essa mãe é mesmo uma super mulher!

Mãe salva filho de sequestradores pela janela do carro
Mãe salva filho de sequestradores pela janela do carro

Ainda na semana passada, uma mãe e seu filho pequeno de apenas 5 anos viveram um momento de terror nas ruas do barro do Queens, na cidade de Nova York, Estados Unidos.

O caso que chegou a acontecer no dia 15 desse mês chegou a ser filmado por uma câmera de segurança que ficava perto do local em que os sequestradores chegaram a agir contra mãe e filho.

De acordo com a imprensa local, a mãe, Dolores Lopez, chegou a informar que estavam na rua e que seu filho, o Jacob, andando normalmente ao seu lado.

Quando em questões de segundos, apareceu um homem e chegou a agarrar o garoto e levá-lo nos braços rapidamente para dentro de um caro que estava parado bem ali perto.

Na tentativa de fuga, o homem contou com a ajuda de um outro homem, que estava sentado na frente do veículo e que é possível vê-lo também pelas imagens da câmera de segurança.

Desesperada, Dolores conseguiu correr até o carro e quando o homem que agarrou o Jacob, entrou junto com o menino pelo outro lado, ela aproveitou o momento para agarrar o filho pela janela do carro.

O momento é mesmo desesperador, mas com muita força e rapidez, essa mãe agiu com muita segurança em segurar seu menino e conseguiu retirá-lo rapidamente de dentro do veículo antes que tomasse velocidade e ambos fugissem.

Veja as imagens da câmera de segurança que o Departamento de Polícia de Nova Iorque chegou a compartilhar como um pedido de ajuda para encontrar o segundo envolvido:

 

A prisão e a procura

Quando chegou a falar sobre o momento, assim como qualquer outra mãe ficaria, Dolores disse desesperada que jamais poderia imaginar algum motivo para alguém sequestrar seu garoto.

A mãe de três filhos estava indo até o trabalho do seu marido para levar as crianças em uma visita e se assusta ao falar que o bairro de fato sempre foi bastante seguro.

A polícia conseguiu ainda identificar um dos rapazes envolvidos na tentativa do sequestro. James McGonagle, de 24 anos, chegou a ser preso no dia seguinte e o segundo rapaz está sendo procurado.