Menina de 11 anos usa técnica de série em tentativa de sequestro e homem é preso

Uma garota mais que inteligente!

Menina de 11 anos usa técnica de série em tentativa de sequestro e homem é preso
Menina de 11 anos usa técnica de série em tentativa de sequestro e homem é preso

Ainda no mês de maio, uma menina de apenas 11 anos, passou por uma tentativa de sequestro na cidade de Pensacola, Flórida, Estados Unidos, e conseguiu escapar com muita esperteza.

Alyssa estava sentada no gramado enquanto esperava o ônibus que a levaria para a escola. Sozinha, o local mais parece ser uma parte de um cruzamento, onde o sequestrado lhe viu, parou o carro e foi em sua direção.

O momento aterrorizante foi gravado pelas câmeras de segurança que filmava parte desse local e conseguiu gravar como tudo aconteceu, o carro do homem e o que ele fez com a garota.

Ao parar seu carro do outro lado, em poucos metros e Alyssa viu quando ele chegou a correr para pegá-la estando com uma faca em uma de suas mãos. Rapidamente, a menina tentou correr para longe.

Contando ao Today Show da NBC, ela disse que: “o homem saiu do veículo com uma faca, veio em minha direção e tentei correr, mas ele me pegou”.

Só que, sendo mais rápido, o homem ainda conseguiu agarrá-la por um momento. E ao fazer de tudo para ser solta e fugir dele, ela conseguiu ser mais rápida que o homem que tentou lhe sequestrar.

Com um grande alívio, quando escapou das mãos do homem, embora fosse bem maior que ela, Alyssa não desistiu e correu em uma direção oposta a dele, que ao vê-la sair depressa, desistiu de tentar pegá-la.

Sabemos que é bem difícil pensar em momentos de tensão, mas essa garotinha com apenas 11 anos agiu como uma grande mulher adulta e pensou em algo muita gente só teria imaginado fazer depois.

Um brinquedo que serviu de prova contra o sequestrador

Como chegamos a falar mais acima, a garota estava sentada em um gramado enquanto esperava o ônibus escolar. Para passar o tempo, ela brincava com uma espécie de gosma de limo azul.

Uma espécie de massa viscosa que muitas crianças gostam de fazer formas, esticar e passar o tempo. Sabe o que ela fez? Usou o seu suposto brinquedo inocente para marcar o homem que tentou sequestrá-la.

E ao falar sobre na entrevista, contou que pensou em algo que tinha visto em uma série de TV conhecida mundialmente, a Law and Order, quando se lembrou de uma captura feita pela polícia.

Menina de 11 anos usa técnica de série em tentativa de sequestro e homem é preso

Informando a polícia que tinha feito, as autoridades chegou a juntar todas as informações do caso e o que a menina fez. Prisão feita com sucesso! O suspeito foi preso e acusado por tentativa de sequestro de menor, agressão agravada com arma e simples agressão. 

Ao ser pego, ele de fato estava sujo em seu antebraço com a mesma gosma que a Alyssa estava em suas mãos brincando. Recebendo aplausos até dos atores da série, nos também aplaudimos a Alyssa por tamanha esperteza!