Larvas astrais: como se livrar desse mal de uma vez por todas!

Saiba o que causa e como repelir essa energia!

Larvas astrais: como se livrar desse mal de uma vez por todas!
Larvas astrais: como se livrar desse mal de uma vez por todas!

A negatividade pode causar impactos severos na nossa vida. Excesso de preocupações e mania de reclamar pode atrair ainda mais problemas. Basta uma emissão negativa para o retorno acontecer em forma de larvas astrais. Isso prejudica os planos, a carreira e as relações com familiares e amigos. 

A Lei da Atração funciona e traz de volta tudo que emitimos para o mundo. Se você continuar se auto sabotando, é pouco provável que consiga evoluir. Outra energia que pode ancorar a sua vida é a inveja.

Esse é um ótimo motivo para filtrar suas relações e as coisas que você expõe sobre a sua vida. Para a astrologia todo esse peso é definido como larvas astrais. Você já ouviu falar sobre elas? Nesse artigo você vai entender em quais aspectos elas influenciam. 

O nome por si só já causa enojamento, não é? Ele faz referência as larvas que existem no mundo e que já conhecemos. No entanto, as larvas astrais são pessoas ou coisas que desequilibram o nosso campo vibracional. 

larvas-astrais

Algumas vezes passamos por dificuldade e problemas, porém não sabemos qual é o agente causador dessas situações. As larvas podem ser os principais responsáveis por isso! Se você quer compreender como eliminar elas da sua vida, fica ligado aqui! 

Bom, para compreender o que são essas coisas você precisa saber o significado de miasma. Esse termo é utilizado na medicina para indicar putrefação ou sujeira. No campo espiritual, esses miasmas podem estar ligados ao nosso comportamento, caráter, senso ético e formas de pensar e nos relacionar. 

As pessoas maldosas e que projetam essa maldade em outras, são consideradas miasmas deletérios, que indica baixa vibração. Ao longo dos anos, essa negatividade consegue produzir larvas astrais que impregnam os lugares e podem ser reconhecidas por pessoas intuitivas e com o dom da mediunidade. 

Esses seres costumam se proliferar mais facilmente em locais que recebem um grande fluxo de pessoas e energias. Quem é muito sensível pode se sentir desconfortável nesses ambientes, mas isso não significa que essa baixa vibração não afete aos outros.

larvas-astrais

 As larvas atingem o campo espiritual, mas também traz uma série de pensamentos pessimistas e destrutivos. Outro aspecto que vale ressaltar é a sua influência na saúde, as larvas podem sim te deixar doente! 

Isso tudo acontece porque o nosso corpo e os nossos pensamentos são feitos de energia e transitam pelo universo! Nesse campo é onde emitimos nossas ações e emoções que uma hora podem retornar na mesma intensidade!  

Por mais que, em alguns momentos seja quase impossível evitar os pensamentos negativos, você precisa saber equilibrar as atitudes e emoções. Assim como no Ying e Yang, os humanos possuem aspectos positivos e negativos, que precisam estar adequados a vivencia. 

AS PRINCIPAIS FONTES DE LARVAS ASTRAIS SÃO: 

  • Pessimismo e pensamentos destrutivos 
  • Pessoas inveja frequentando a sua casa ou te aconselhando com maldade
  • Espíritos obsessores 
  • Emitir sentimento de inveja ou raiva para outras pessoas
  • Coisas velhas ou quebradas acumuladas no ambiente 

Agora que você já compreendeu o que é e quais são as principais fontes de negatividade, é hora de descobrir o que se deve fazer para elimina-la. 

larvas-astrais

Não precisa ficar aflito, é até fácil se livrar desse mal! No entanto, você precisa ser dedicado e disciplinado para evitar que todo peso retorne. Tudo vai depender do seu comportamento e dos padrões de pensamento que você precisa criar! 

Para se livrar das larvas você precisa desenvolver sua consciência e ampliar seus pensamentos. Crie o hábito de idealizar coisas positivas e desejar o bem ao próximo, mesmo que esse tenha te ferido. Essa é uma das maiores riquezas que alguém pode ter em seu coração. 

Se você começar a trabalhar a sua mente dessa forma, vai perceber que as coisas que pareciam impossíveis podem se tornar realidade. A positividade altera a frequência energética e inibe a ação de espíritos malignos. 

Você precisa aceitar que esse processo não é fácil, requer esforço e determinação! Quando se está preso as larvas, esse pensamento pode ser visto como algo banal, mas garanto que vibrar positivamente vai alavancar a sua vida! 

Vigie seus pensamentos e não abra espaço para o mal se instalar! Por muitas vezes você vai deslizar, mas a sua consciência deve ser o guia! Não se culpe por isso! O importante é saber a direção correta e persistir em mudar. 

larvas-astrais

Elimine padrões preconceituosos e olhe para os outros de forma mais humanitária. Se é adepto de alguma religião, ela com certeza vai ajudar você a encontrar os caminhos ideais para se livrar do peso da maldade.

Além de limpar os pensamentos, uma outra dica importante é fazer uma limpeza no ambiente externo, removendo sujeiras, coisas inutilizadas, velhas ou quebradas! Esses fatores também podem reter energia ruim e deixar o local desagradável para você e outros visitantes. 

Por último, vale procurar por limpezas espirituais, leitura das escrituras religiosas, praticar meditação ou fazer ações solidárias. Ajudar o próximo é um passo importante no processo de desintoxicação. Toda ação positiva é válida para manter o seu equilíbrio e trazer mais prosperidade para os seus dias!

publicidade