mae-pega-2o-emprego-em-segredo-compra-carro-para-filho-aniversariante-e-sua-reacao-emociona

Mãe pega 2º emprego em segredo, compra CARRO para filho aniversariante e sua reação emociona

Imagine chegar em casa e ser presenteado com um carro novinho, zero quilômetro?

publicidade

Imagine chegar em casa e ser presenteado com um carro novinho, zero quilômetro?

Foi essa a sensação que um jovem de Oklahoma, nos Estados Unidos, teve ao chegar da casa de um amigo no último dia 25 e se deparar com um presente maravilhoso entregue pela mãe, a fotógrafa Carmen Cavalier.

Guerreira que só ela, Carmen conseguiu um segundo emprego de meio período para bancar o automóvel, algo que ela queria dar ao adolescente assim que ele completasse 16 anos de idade.

publicidade

A reação do jovem foi capturada em vídeo e compartilhada nas redes sociais da mamãe coruja, onde foi assistida mais de 13 mil vezes, acumulando milhares de curtidas e comentários.

De acordo com o portal Inspire More, Carmen foi admitida em um trabalho extra no início do ano e vinha guardando dinheiro há meses para a compra do veículo zero quilômetro. Além de trabalhar duro, ela precisou manter tudo em segredo e sob controle até o grande dia!

publicidade

O carro branco com um arco vermelho brilhante deixou o adolescente atônito. Ao entrar, ele chorou muito e agradeceu à mãe pelo sensacional presente de aniversário. De toda forma, mais do que receber um presente caro, o que importa é a intenção por trás dele.

No vídeo, Carmen se derrete em elogios pelo filho. “Estou tão orgulhosa de você”, afirma, segurando as lágrimas. “Você é um bom menino. Você tira boas notas, não me dá problemas, não vadia pelas ruas e me deixa orgulhosa. Está me entendendo?“, continua.

Que história maravilhosa, não é? Confira abaixo a doce reação do jovem ao inesquecível presente de aniversário ganho pela mãe:

Repercussão

Na seção de comentários do post, centenas de internautas exaltaram a atitude e trabalho duro de Carmen e a reação genuína e singela do seu filho adolescente.

publicidade

Feliz aniversário atrasado, jovem rei! Também sou mãe de uma criança incrível e é um prazer recompensá-los quando se saem bem! Continue deixando sua mãe orgulhosa! Parabéns mãe por criar um filho humilde!“, escreveu a internauta Lisa Racquel.

Outros usuários elogiaram a criação do adolescente e deixaram mensagens de incentivo e solidariedade. “Eu estou amando este vídeo, assisto sem parar, é um clipe tão emocional que meus olhos choram toda vez que assisto. É incrível como você o homenageou em seu aniversário de 16 anos“, escreveu uma internauta.

Agora é hora de dirigir!

Nos Estados Unidos, cidadãos americanos acima de 16 anos podem não apenas ter veículo próprio, como tirar habilitação para dirigir.

Agora que completou a idade mínima, o filho de Carmen tem passe livre para circular na cidade, podendo inclusive ir para a escola com seu veículo próprio, algo incomum aqui no Brasil, uma vez que o Código de Trânsito Brasileiro diz que, para se habilitar, o condutor precisa ser penalmente imputável (ter 18 anos completos).

Fonte: Inspire More

Compartilhe o post com seus amigos! 😉