jovem-pede-namorada-em-casamento-de-forma-inusitada-mas-deliciosa
jovem-pede-namorada-em-casamento-de-forma-inusitada-mas-deliciosa

Jovem pede namorada em casamento de forma INUSITADA, mas deliciosa!

Tudo foi milimetricamente pensado e orquestrado com os garçons do restaurante.

publicidade

Em um ano que tem sido tudo, menos normal, um jovem ‘cavalheiro’ inglês decidiu surpreender a namorada de uma maneira criativa e deliciosa, pedindo-a em casamento com o auxílio de uma… Pizza!

Após cinco anos de namoro, Walter Marano, de 27 anos, planejava pedir a mão de sua amada, Sophia Florio, em um restaurante chique na Itália.

Só que o plano foi abruptamente cancelado devido à pandemia de Covid-19, forçando o rapaz a pensar em outra ideia, sem abandonar o espírito italiano.

publicidade

Assim, Walter organizou um jantar romântico em um bistrô de Fitzrovia, em Londres, na Inglaterra, país natal dele e de Sophia.

Tudo foi milimetricamente pensado: os garçons trouxeram pizzas em formato de coração, cujo miolo estava escrito em queijo: “Você quer se casar comigo?“, para a surpresa da jovem.

Em seguida, Walter tirou o anel do bolso e Sophia disse o esperado “Sim!” para o suspiro dos espectadores presentes, que bateram palmas quando o casal se beijou. Após o momento marcante, eles se sentaram e comeram as pizzas mais deliciosas de suas vidas.

publicidade

Eu amo pizza – então foi a proposta perfeita”, disse Sophia. “Foi uma surpresa total. Eu não tinha ideia do que estava vindo… Mal posso esperar para passar o resto da minha vida com Walter.”, afirmou.

A noiva jura que não suspeitou de nada até o momento em que as pizzas ‘de casamento’ chegaram à sua mesa. Ela também acreditava que a viagem rápida à Londres seria apenas um passeio de fim de semana.

O casal vive na cidade de Westminster, na região metropolitana de Londres. Ocasionalmente, costumam viajar pela Europa, onde aproveitam os fins de semana, quando não estão trabalhando, para aproveitar a vida de namorados ao passo que conhecem os principais destinos turísticos europeus.

Para Sophia, tudo contribuiu para a surpresa ser inesquecível. “Foi lindo e parecia que estávamos realmente na Itália“, disse. “Foi a melhor sensação de todas”, acrescentou a jovem apaixonada.

Mesmo com o público [no restaurante], foi muito íntimo e romântico”, complementou.

publicidade

Walter e Sophia planejam se casar na Itália em 2022, ano em que muito provavelmente a pandemia de Covid-19 será apenas uma mancha na história, uma vez que a vacina contra o vírus deve se disponibilizada em massa já no ano que vem. Tempo de sobra para eles organizarem todos os preparativos para a cerimônia.

Enquanto isso, os pombinhos estão animados, pesquisando possíveis hotéis e destinos turísticos essenciais a visitar daqui dois anos, tempo que passará voando. Eles estão juntos há cinco anos, período em que o rapaz já descobriu o quão exigente Sophia é.

Eu não teria dito sim se não fosse perfeito“, brincou a noiva. Ainda bem que Walter fez tudo certinho!

Fonte: Good News Network

Compartilhe o post com seus amigos! 😉