Homem planeja surpresa para namorada ainda internado e reencontro emociona!

Homem planeja surpresa para namorada ainda internado e reencontro emociona!

Uma verdadeira inspiração sobre o que é nos dedicar ao amor!

publicidade

Era para ser um simples reencontro, mas acabou sendo o ponto de partida de um dos passos mais emocionantes na vida desse casal. O vídeo que chegou a ser publicado sobre o momento não para de viralizar e emocionar a todos que assistem.

Tudo aconteceu após o policial chamado Richard Hershey receber alta do hospital. Ele havia sido internado após levar um tiro enquanto atuava em sua profissão, precisando então, passar algumas semanas para poder conseguir se recuperar completamente.

E foi durante esses momentos sozinho, sem poder ver seus amigos e familiares, principalmente a pessoa qual tanto ama, sua namorada Nikki Grazioli, passou a refletir sobre sentir falta dos momentos bons que passou com cada uma dessas pessoas.

publicidade

Reconhecendo que a vida é muito curta e precisa ser vivida com muito vigor, esse policial decidiu que não perderia mais tempo e precisava realizar as coisas importantes das quais tanto ama.

Sem ver sua namorada, foi nesse exato momento que teve certeza de que a queria o mais perto possível. E porque não assim dizer, passar o máximo de minutos ao seu lado e viver as melhores coisas da vida segurando a sua mão.

Foi por causa de uma abordagem policial sobre uma invasão domiciliar, o policial estadual que atua em Nova Jersey, Estados Unidos, acabou sendo atingido por uma bala durante um tiroteio no local.

Reconhecendo os riscos que correspondem a todos os dias cumprindo o seu dever, sabia que era preciso fazer algo a mais em sua relação. Então, decidiu que o reencontro que teria com a Nikki assim que recebesse alta, fosse o pontapé inicial para sua história receber um upgrade.

publicidade

As imagens que percorrem a internet foram filmadas pela irmã da namorada, que acompanhou tudo bem de perto. A cena de fato nos enche de emoção e nos traz bastante alegria ao ver a felicidade transparecendo nos dois de forma tão espontânea.

Enquanto aguarda o namorado no saguão do hospital, parece um pouco distante Nikki não pensa duas vezes e corre para os braços do Richard. A emoção é tão grande que é possível notar quando policial tenta com dificuldade retirar a aliança do bolso, enquanto a Nikki cheia de saudades não larga o seu pescoço em um abraço bem demorado.

Assim que consegue resolver por um momento em sua amada futura esposa, ele se ajoelha no lugar onde estava, segura sua mão e faz o pedido de casamento ali mesmo. Com a reação que saberíamos que não poderia ser diferente,  a futura esposa se enche de emoção e começa a chorar de alegria!

E para compartilhar esse momento cheio de amor, todos nós ficamos ainda mais felizes com seu sim! Uma prova de que devemos viver a vida com intensidade!

publicidade