Conheça a campanha 'O Amor não é Turismo', criada por casais que são de países diferentes!

Conheça a campanha ‘O Amor não é Turismo’, criada por casais que são de países diferentes!

Conheça a campanha!

publicidade

Para garantir o cuidado da sua população, aos poucos os aeroportos começaram a cancelar suas viagens e fechar as portas para estrangeiros. Tudo isso foi implementado por questões de segurança!

Conforme as semanas estão passando e a normalidade das coisas está cada vez mais próxima, algumas coisas estão voltando a funcionar de forma moderada.

E uma das pessoas que mais ficaram prejudicadas durante esse isolamento, foram os casais que se mantém em uma relação à distância. Com regras ou sem regras para as viagens, reconhecemos que isso não é fácil. E com isolamento então…

publicidade

Pensando nisso, estando nos últimos meses completamente um distante dos outros, resolveram se juntar e criar uma ação que pudesse beneficiar os seus relacionamentos. E acima de tudo, fazer com que a chama do amor seja mais uma vez acesa ao se encontrarem e passarem um tempo bem juntinhos.

O movimento chamado Love is Not Tourism passou usar nas redes sociais as seguintes hashtag: #LoveIsNotTourism (amor não é turismo) e #LoveIsEssential (amor é essencial), para que a mensagem desse pedido pudesse ser espalhada o máximo possível.

No site oficial desta campanha cheia de carisma, os casais binacionais estão em busca de mais uma conquista. Esclarecem que essas visitas aos seus parceiros não se tratam de viagens por turismo, mas sim por puro amor.

Para garantir que essa petição seja permitida no máximo de países possíveis, com toda cautela, estabelecem que os casais que querem fazer suas viagens estarão sujeitos a todas as normas de seguranças durante as viagens e também depois.

publicidade

Todos vão ter o uso obrigatório das máscaras nos aeroportos, nos aviões e até chegar ao seu destino. Além disso, estão todos cientes e sujeitos a aderir também a quarentena e se encontrarem apenas em casa, para evitar aglomerações.

Conheça a campanha 'O Amor não é Turismo', criada por casais que são de países diferentes!

Além disso, também estão dispostos a submeter-se aos testes exigidos para saber se estão com coronavírus, estarão pagando por eles e ficarão sujeitos a quarentena até que o resultado venha apresentar negativo para o vírus.

Como chegamos a falar mais acima, os casais estão a pedir esse apoio ao máximo de pessoas, para que possam ter a atenção necessária pelas autoridades responsáveis por esta aprovação.

E por incrível que pareça, o número de casais que existem onde os parceiros estão separados por milhares e milhares de quilômetros, chega ser bem maior do que você pode imaginar!

publicidade

Até agora alguns países já chegaram a aprovar que os casais possam trocar essas visitas. São eles: a Dinamarca, Noruega, Holanda, Áustria e a República Tcheca. Alguns estabelecem suas regras próprias, mas tudo se encaminha para que esta causa seja cada vez mais a vida por demais países.

Além do site oficial da campanha, existem grupos de Facebook, sites que juntam histórias, documento de regulamentadas para esta petição e muitos casais se reunindo por todas as partes na internet. Isso sim é uma campanha cheia de amor!