Mamãe é flagrada com bilhete gentil enquanto está de moto e amor aquece internautas

Felizes em saber que o Lucas se sente mais protegido ao lado de sua mamãe!

Mamãe é flagrada com bilhete gentil enquanto está de moto e amor aquece internautas
Mamãe é flagrada com bilhete gentil enquanto está de moto e amor aquece internautas

Sabemos que para ninguém é fácil tomar todos os cuidados enquanto se está no meio do trânsito. Principalmente quem usa motos, redobrar o cuidado entre os demais veículos ainda pode ser difícil.

E uma mãe que está grávida de oito meses – já quase nove – resolveu fazer uma coisa para conseguir redobrar a proteção do bebê que está carregando em seu barrigão.

Flagrada por uma pessoa que estava de carro logo atrás, a vendedora Juciane Batista da Silva, 28 anos, aparece em um vídeo feito por um motorista que achou super legal a sua ideia.

Em um bilhete que chegou a colar em sua bolsa, ela diz o seguinte: “Cuidado, estou com 8 meses de gestação. Mantenha distância por favor, ainda preciso comprar o enxoval do Lucas.. Obrigada”.

A real intenção, como chega a dizer no bilhete que aparece em suas costas, é chamar a atenção de quem está logo atrás da motociclista.

Reconhecendo que pode sim tomar cuidados, fazer uma chamada dessa com muita certeza dobra a sua segurança enquanto está no meio de muitos outros motoristas e motociclistas.

Quando chegou a ser encontrada e questionada acerca do que fez, respondeu o seguinte: 

“É muito inseguro o trânsito de Campo Grande. Carrego o Lucas há quase 9 meses e daí acontece alguma coisa? Deus me livre! Tenho uma menina de 9 anos para cuidar e meu filho que está pra nascer. Se eu não avisasse, os condutores nas ruas estão nem aí, então resolvi pensar em mim para ter a chance de ainda cuidar dos dois”.

Uma mamãe que está bem mais que atenta aos seus filhos

Independente de onde estamos falando, infelizmente não podemos negar que muitos acidentes que ocorrem no trânsito, é por falta de atenção de um dos envolvidos.

Mamãe é flagrada com bilhete gentil enquanto está de moto e amor aquece internautas

Há mais de um ano, a própria Juciane chegou a contar que passou por um susto muito grande, quando um motorista que se distraiu por um momento lhe envolveu em um acidente.

Além dos ferimentos leves e de um pé quebrado, ela precisou arcar com os custos necessários para consertar os danos que foram causados em sua moto.

E disse mais: “Fiquei 4 meses parada, sem poder ir ao serviço. Nunca fiquei sem trabalhar na minha vida. Foi terrível. Infelizmente, não posso me dar a esse luxo”.

Pensando em encontrar uma forma de se sentir mais tranquila, foi quando pensou no bilhete. Para a sua alegria, as coisas acabaram surtindo melhoras até na primeira viagem que fez para casa.

Depois do gentil bilhete, Juciane conta que já viu uma grande diminuída em carros que se aproximam de forma brusca ou fazem entradas sem ligar a seta como alerta.

E claro que nós também ficamos super felizes em saber que esse recadinho trouxe uma eficácia a mais para a sua segurança e a do Lucas!

Fonte: Campo Grande News

publicidade