INSPIRADOR: Pai se dispõe a ser modelo para filha que está aprendendo a ser manicure

Apoio acima de tudo!

INSPIRADOR: Pai se dispõe a ser modelo para filha que está aprendendo a ser manicure
INSPIRADOR: Pai se dispõe a ser modelo para filha que está aprendendo a ser manicure

Existe uma frase que o Dalai Lama chegou a dizer acerca da motivação, que deveria ser um lema para todas aquelas pessoas que possuem grandes sonhos a serem realizados. Ela diz o seguinte:

“Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.”

No ano passado, uma filha chegou a compartilhar algumas fotos ao lado do seu pai. Mas um detalhe em específico chegou a fazer com que esse momento se tornasse um grande viral

Te interessa?

Lucy Amaro é a mulher responsável pela publicação que fez em seu Facebook. Ela está se preparando para trabalhar como manicure e vem fazendo alguns testes em nada mesmo que o seu pai, o Eduardo Amaro Guzman.

Precisando aprender algumas técnicas para a aplicação de unhas postiças, Lucy contou com o apoio do seu pai para treinar tudo aquilo que estava aprendendo com o curso de manicure.

As fotos mostram o momento exato em que seu Eduardo está parado como um cliente da filha, que aparece do outro lado da mesa cuidando da aplicação do seu novo trabalho.

Isso foi tão inspirador, que o resultado dessa publicação não poderia ser diferente, ela acabou se tornando conhecida para muitos internautas e o que não falta são compartilhamentos de pessoas emocionadas.

Lucy apenas brincou com o momento e quando compartilhou as fotos escreveu apenas uma frase, que diz o seguinte: “Quando o teu pai te apoia para ser modelo!”

E de fato, esse momento entre pai e filha é algo que nos deixa o coração com muita alegria ao ver tamanha dedicação da parte de quem quer ser algo e do apoio de alguém que concorda com seus planos em forma prática.

 

Receber apoio das pessoas que amamos é essencial para os avanços

Fazer planos e buscar um caminho que demonstre dedicação para sermos quem tanto sonhamos é o primeiro passo a se dar para o início de uma nova jornada.

Mas as coisas podem não ser muito fácil em diversos momentos. As dificuldades sempre aparecem e o que não falta são barreiras que surgem para nos fazer desistir de tudo aquilo que tanto almejamos.

Só que existe algo que nos deixa particularmente inspirados em buscar tudo isso, que o apoio que recebemos das pessoas que amamos e que estão sempre ao nosso lado nesses momentos difíceis.

O motivo dessa publicação se tornar um verdadeiro viral foi justamente o fato desse pai mostrar a sua filha que pode lhe ajudar, de uma forma ou de outra, ele estará ali para lhe dar apoio.

E isso é algo que transforma todas as nossas escolhas e serve de combustível para que busquemos ir mais longe! Que sejamos sempre assim, as pessoas que apoiam os sonhos de quem está ao nosso redor em busca deles!

Veja mais ›
Fechar