Homem coloca câmera escondida em mesa de trabalho e acaba descobrindo algo SINISTRO

O Ratatouille está diferente!

Homem coloca câmera escondida em mesa de de trabalho e acaba descobrindo algo SINISTRO
Homem coloca câmera escondida em mesa de de trabalho e acaba descobrindo algo SINISTRO

Se você já assistiu ao filme Ratatouille, uma cena muito específica te fará ter uma noção básica do que seria se esse ratinho tivesse os poderes de verdade.

Mas diferente das grandes receitas que nas telinhas do cinema esse pequeno animal fazia, que por sinal para a sua espécie é algo errôneo, as possibilidades reais do que vemos por aqui é mesmo de se admirar pelas possibilidades.

Que não é algo impossível para esses ratinhos, isso já sabemos. Porém, é a situação em si que chega a ser bastante intrigante quando é contada em palavras por alguém.

Sem exageros, lhe questionamos se você chegaria a acreditar nas afirmações de uma pessoa explicando em palavras – se nenhuma prova, apenas contando uma história -, se de fato seria algo a se acreditar.

No caso, esse senhor jamais imaginaria a possibilidade de que haveria um pequeno animal todas as noites dando alguns passeios em sua mesa de trabalho para fazer algo que até mesmo muitos adultos não gostam.

Quando decidiu colocar uma câmera escondida para saber o que acontecia todas as noites enquanto estava dormindo, não sabemos explicar de fato qual foi a primeira reação que o aposentado teve ao ver o que viu pela primeira vez.

Isso mesmo! O vídeo que chegou a ser compartilhado ha alguns anos mostrar um ratinho trabalhando duro durante muito tempo para conseguir juntas todas as peças e ferramentas que eram deixadas pelo senhorzinho em cima da sua mesa de trabalho.

E de fato é muito engraçado quando chegamos a assistir os minutos que ele compartilhou. O ratinho simplesmente parece correr contra o tempo que tem para juntar tudo aquilo em um só lugar.

Assista o vídeo abaixo e tente descrever a sensação exata que o senhor teve ao ver isso pela primeira vez!

Podemos dizer em brincadeiras que o Ratatouille está diferente?

A história que chegou a ser compartilhada ao longo dos anos junto com esse vídeo é a de que um senhorzinho da Inglaterra tentou descobrir o que acontecia em sua mesa todos os dias.

Identificado por alguns sites como Stephen Mckears, esse senhor de mais de 70 anos se juntou com um amigo para descobrir o que estava havendo por ali.

Acreditando que poderia ser algum fantasma, o plano acabou sendo genial e as respostas pela qual procurava acabaram vindo e claro, enchendo todo mundo de espanto com uma surpresa desse tamanho!

Ainda que a possibilidade seja bem comum – já que o adestramento desses animais ocorre há anos -, não temos dúvidas de que essa dupla de amigos poderia imaginar que o artista dessas travessuras seria um rato.

Com mania de organização como essa, até pensaríamos na possibilidade de se ter um Ratatouille por perto para ajudar, não é mesmo?

publicidade